Pastor e missionária se ferem após batida de fusca na ponte

 

 

O pastor da Igreja Assembleia de Deus, Valter Ferreira Brito, 64 anos e sua esposa Diná de Araújo Brito, 63 anos, moradores do bairro Céu Azul, em Piúma sofreram um acidente automobilístico no início da tarde desta terça-feira, 15.

De acordo com informações do presidente da Associação do bairro Céu Azul, o pastor estava seguindo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pois estava se sentindo mal, ele há pouco tempo sofreu um AVC e caminha com auxílio de uma bengala.

Antes de atravessar a ponte da entrada de Piúma, o pastor acabou colidindo do lado direito na pilastra destruindo completamente à frente do veículo, com o impacto da batida o volante se quebrou o casal acabou sofrendo escoriações.

Seu Valter foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e a missionária Diná foi levada por uma ambulância do SAMU a hospitais da grande Vitória, pois ela bateu forte com a cabeça no painel do carro.

A Polícia Militar foi acionada e desviou o trânsito. O pastor encontra-se no hospital de Piúma em observação, fez RX mas nada de grave fora constado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *