Obras seguem em andamento para reforma do Mercado Municipal de Peixes de Anchieta

As obras para reforma geral do Mercado Municipal de Peixes de Anchieta estão sendo realizadas em ritmo acelerado. A comercialização de pescados ocorre ao lado do prédio. Foi improvisando um local para os pescadores e comerciantes venderem seus produtos, sem prejudicar o atendimento.

O Mercado fica localizado na Praça dos Imigrantes, no bairro Porto de Cima, na sede municipal. Conforme a secretaria de Infraestrutura do município, o objetivo da obra é otimizar o local proporcionando maior segurança os pescadores e comerciantes e melhor atendimento aos moradores e turistas. O investimento é de R$ 126.810,61, com recursos próprios do município.

Para o prefeito reeleito, Fabrício Petri, o investimento é necessário, pois, segundo ele, além de estimular as vendas dos pescados, o local faz parte do roteiro histórico e turístico de Anchieta.

A obra de reforma inclui revitalização da calçada do entorno do mercado, melhorias de revestimento e acabamento interno e externo do edifício, tratamento da estrutura de suporte e a limpeza das telhas de cobertura, pintura externa, instalação de guarda-corpo e toldos, instalação de novas bancadas de serviço em granito, instalação de forro de PVC no teto, melhorias na rede elétrica e hidrossanitária, entre outros.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *