Obras de pavimentação e drenagem não param em Itapemirim

Mais de R$ 11 milhões na pavimentação e drenagem pluvial de 86 ruas.

A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, vem realizando reparos em diversas ruas do município, além de estar pavimentando várias outras, tanto no litoral quanto no interior. Somente nas localidades de Itaoca, Itaipava e Joacima foram investidos, recentemente, mais de R$ 11 milhões na pavimentação e drenagem pluvial de 86 ruas.

Uma equipe de 80 operários está trabalhando na pavimentação de vias públicas nas comunidades de Gamboa, Formigão, Artemis e Joacima, porém, no decorrer de 2019, melhorias de infraestrutura com recursos próprios têm ocorrido em todo interior do município, facilitando cada dia mais a vida do homem do campo.

Nos últimos meses as empresas licitadas executaram e ainda executam obras de asfaltamento em várias localidades, entre elas, Caxeta, Assentamento Nova Safra, Palmital, Limão, Córrego do Ouro. Outras também tiveram trechos asfaltados como Graúna e Brejo Grande do Norte, o que facilita o escoamento de produtos agrícolas, além de oferecer mais segurança aos estudantes, pecuaristas e produtores rurais, dentre outros.

No início do ano o bairro Candeus também recebeu obra de pavimentação e troca de tubulação de água, obra esta, realizada com recursos próprios e usando mão de obra local. O calçamento foi realizado com peças pré-moldadas, material ecologicamente correto e que possibilita absolver águas pluviais com maior facilidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*