Nova função do App Banestes centraliza pagamentos dos clientes

O ‘Minhas Contas’ reúne os compromissos do dia a dia dos clientes em um único aplicativo, além de notificar os correntistas sobre vencimentos e novos boletos

Todo mundo sabe que cuidar das finanças dá trabalho. Porém, uma nova ferramenta incluída no App Banestes acaba de chegar para organizar a vida financeira dos clientes. O assistente de pagamento ‘Minhas Contas’ vai centralizar os compromissos do dia a dia dos correntistas, de forma simples e digital. Para ter acesso à funcionalidade, basta estar com o aplicativo atualizado.

O Minhas Contas também notifica o usuário sobre vencimentos e novos boletos que surgirem. Se você precisa de ajuda para manter as contas em ordem, a novidade vem para auxiliar no controle sobre as despesas e para nunca mais pagar os débitos com atraso.

Atualmente, é possível visualizar informações de pagamentos como conta de água, boletos, fatura de cartão de crédito, IPVA e débitos do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES). A equipe desenvolvedora busca parcerias com empresas de telefonia e de energia, para agregar à funcionalidade.

O diretor de Meios de Pagamento e Distribuição de Investimentos, Marcos Vinicius Montes, aponta a relevância da ferramenta ao melhorar a experiência dos correntistas. “A solução é abrangente e buscamos conectar outros serviços ao Minhas Contas. O novo assistente otimiza o tempo e a rotina dos nossos clientes, trazendo mais agilidade e facilidade”, destaca.

Acessar a nova área é muito fácil: ao entrar no App Banestes, basta clicar nos três pontinhos (Android) ou três barras (iOS) e entrar no Minhas Contas. Na capa já é possível visualizar todos os boletos ou dividi-los em categorias. A novidade faz parte da versão 6.1.17 do aplicativo, disponível nas lojas de aplicativos nesta segunda-feira (15).

A funcionalidade pretende reunir novos serviços, futuramente, trazendo uma visão compartilhada de débitos pagos e agendados, checkout no pagamento e pagamento em lote, acessando múltiplas contas com apenas um clique.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *