NATHALIA DOMINGUES, o foguete das lives ganha o Brasil

Uma história linda de humildade e pé no chão a fez decolar, é sucesso nas lives, a neta de seu Gilton Domingues, cria de Piúma.

Nathalia com o avô, seu Gilton Domingues

O Jornal Espírito Santo Notícias tem a honra de contar neste sábado, 10, a história de uma piumense que nasceu predestinada ao sucesso, mesmo sem ela se dar conta. Traz no DNA a raça da família. Ela é filha de Luciano Domingues e Adriani, a famosa do Espaço Sala, que também, vem fazendo um sucesso com as lives.

Algumas lives sucesso de vendas

Filha de peixe é peixinho sim. Os avós todos conhecem seu, Gilton Domingues e dona Laudeci, família tradicional de Piúma. Orgulhosa de ter nascido na Cidade das Conchas, Nathália topou dividir com os nossos leitores um pouco da sua vida. Ela contou que estudou no Lacerda de Aguiar ao Filomena Quitiba onde fez muitos amigos que nãos e esquece. Hoje ela é referência em Live Shop!

Nathalia fez centenas de lives.

A live shop é uma tendência que cresceu muito e se consolidou com um importante nicho comercial.  Uma nova estratégia de engajamento com os clientes, que divulga e vende os produtos por meio de transmissões ao vivo. Pode acontecer em plataformas de e-commerce ou nas redes sociais da empresa.

A ideia da live surgiu na pandemia e deu super certo

Pois bem, Nathalia decidiu deixar e tentar a sorte na grande Vitória, não foi fácil, ela assegura. “Pra gente que mora no interior e principalmente pra mim que quase sempre estava na roça, confesso que foi desafiador, mas como eu amo desafios esse foi mais um que tirei de letra! (Risos)”.

Nathalia tem muito orgulho da sua história e da sua família

No início, na Capital do Estado, a apresentadora trabalhou em alguns showrooms, até que surgiu a oportunidade de trabalhar junto com a irmã, que é fundadora da Maldivas Beachwear. “Comecei vendendo, depois passei a administrar, até que me tornei o braço direito dela dentro da empresa”.

O sucesso é o rfesultado da dedicação, do comprometimento, da coragem de inovar e acreditar. Voa foguete!

A pandemia fez com que a Maldivas Beachwear se reinventasse e inovar era a palavra ordem do momento, e foi daí que surgiu a ideia das lives shops, tentando driblar a crise que atingiu muito o seguimento, foi um escape, e Nathália afirmou, “para a nossa foi um sucesso e deu muito certo”!

Equipe sucesso

Tão certo que os lojistas que a assistiam passaram a convida-la para apresentar também as live shops deles, porém, era algo que Nathália eu não pretendia fazer senão apresentar mesmo na Maldivas que era aonde de fato trabalhava no dia a dia. “O tempo passou e as lives foram se tornando cada vez mais frequentes, os convites continuavam, até que um dia eu pensei: por que não encarar? Se eu sempre batalhei para ter o que tenho e ser quem eu sou, por que não me permitir encarar esse desafio? E aí eu pensei, contei a ideia para algumas pessoas próximas e elas confiando no meu potencial falaram: SÓ VAI! E eu fui, mergulhei de cabeça, passei por lojas em Piúma, algumas em Vitória, até que as vendas passaram a ser tantas durante as lives em que eu apresentava que por onde eu passava as pessoas me denominavam como FOGUETE! E pegou! Hoje sou conhecida como Nathalia Domingues “O foguete”, porque decolo nas lives e vendo bastante em todo o estado, rodo de norte ao sul Capixaba e hoje tenho a honra de rodar nacionalmente. Tenho minhas foguetinhas que me acompanham em cada live que eu faço, elas inclusive tem grupo no WhatsApp e vira e mexe cuidam de mim, me enviam mimos, presentes e até comida, para que eu fique firme nas lives (risos), é uma forma de cuidado né? Cheguei onde cheguei, não por sorte, mas por ter um Deus que me honra, pois conhece o meu coração, sabe da minha humildade e principalmente que eu subi cada degrau dessa escada com o suor do meu esforço, foram lives e mais lives de segunda a segunda, sem descanso, saia de uma live de 13 horas em um dia, encarava outra de 12 horas no outro e por aí vai. Muitas das vezes, Pedro (meu filho de 7 anos me acompanha), ele ama assistir a mãe e até leva jeito com as redes sociais (risos)”, relatou.

O filho compreende o sucesso da mãe e se for necessário ele a acompanha

Na casa de Eduardo Costa

Com o cantor Eduardo Costa

Como toda história de sucesso tem um enredo, um passo a passo, a de Nathália é uma que precisa ser contada. Ela já estava no auge aqui no Espírito Santo, e em uma das lives em que apresentava Mariana Polastreli apareceu e a fez um convite no ao vivo, apresentar uma live para a loja dela, “e eu topei claro, mas não imaginaria o que me aguardava pela frente”!

“Hoje, eu jamais imaginaria estar entrando na casa de um cantor famoso nacionalmente que é o Eduardo Costa, ter ele cantando na minha live, foi sem dúvidas um choque, pois ali eu me dei conta de onde eu cheguei. Sei que fiz o meu trabalho e dei o meu melhor como dou em todas as lojas que vou, sendo elas de famosos ou não (risos), e eu acho que eles gostaram pois no dia 08/12 (quinta-feira) eu estava na casa deles realizando a minha 4ª (quarta) live lá”!  

Com a jornalista Nathália confidenciou. “Enfim Lu, quem diria que hoje a foguete estaria voando assim nacionalmente, e quem sabe no próximo ano não estarei voando internacionalmente não é mesmo? Já tenho convites, mas confesso que tenho um pouco de medo de avião (risos), coisa que é normal já que sempre fui acostumada com o mato e a calmaria da fazenda! Sei que para Deus nada é impossível, e se eu não tivesse acreditado em mim, se eu não tivesse persistido e vencido as batalhas que enfrentei para erguer meu nome nesse meio, eu hoje não estaria desfrutando de momentos como este”!

Gratidão

Entrega de presentes as crianças. Fotos: Arquivo

Nathália é grata a todos que passaram pela vida dela e contribuíram para o sucesso. Mas neste momento a 15 dias do natal ela quer fazer um pedido especial para você que ler esta notícia e que sabe o significado do natal. “Esse é um pouquinho da minha história, talvez se eu contasse momento por momento, nos publicaríamos um livro. Eu aproveito para agradecer a cada cliente que esteve comigo nesse ano de 2022, sem vocês nada disso seria possível, agradeço também aos lojistas que acreditam e confiam no meu trabalho vocês também fazem parte disso. Por fim, desejo a todos que neste natal tenhamos um pouco mais de compaixão e amor para com o próximo, aproveito também para dizer que estou em busca de parceiros para o natal solidário em que eu e meu primo Adriano Domingues, proporcionamos todos os anos para as crianças carentes de Piúma! Feliz 2023, com amor”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *