‘Não quero mais’: Capixaba lança single nesta sexta-feira (22)

A faixa foi gravada no Acrestúdio, em Vargem Alta-ES. A produção, mixagem e masterização ficou a cargo dos músicos e produtores Alex Mesquita (Japa) e Marcos Tadeu Gabriel

O single ‘Não quero mais’, do duo capixaba Hellory and The Solitaryman é um rock com pitadas de pop/punk, e em sua letra, a música fala sobre pessoas de personalidade forte que acabam sendo obrigadas a mudar o seu jeito de ser, para se enquadrar à algumas relações. ‘Não quero mais’ expressa a necessidade de colocar um ponto final às mudanças indesejadas e seguir em frente. 

Hellory and The Solitaryman (Cacá Cogo)

A faixa foi gravada no Acrestúdio, em Vargem Alta-ES. A produção, mixagem e masterização ficou a cargo dos músicos e produtores Alex Mesquita (Japa) e Marcos Tadeu Gabriel.

A Arte de capa e a Diagramação de arte física (acrílica sobre papel) digitalizada, é assinada pelo artista plástico Regis Bazani. 

‘Não quero mais’ serálançado pela Maxilar Music, selo que pertence ao músico e compositor Gabriel Thomaz, já conhecido nacionalmente na cena rock, por estar a frente da banda Autoramas e por assinar composições como “I Saw You Saing’ e ‘Aquela’, que viraram hits com os Raimundos.

O duo Hellory and The Solitaryman foi formado em 2021 na cidade de Guaçuí, no sul do Espírito Santo, pela cantora Hellory e pelo músico Cacá Côgo, que também possui seu projeto punk monobanda The Solitaryman Monoband”.

Sendo apenas duas pessoas, a sonoridade apresentada é de uma banda completa. Cacá Côgo executa bateria e guitarra (também simulando um som de baixo) simultaneamente. Tudo isso somado ao carisma e a voz potente de Hellory.

Juntamente ao single, será lançado o clipe da canção no canal oficial do Youtube. O videoclipe foi produzido por Estevão Bernardes. O clipe estará disponível AQUI dia 22 de março.

 Redes sociais Hellory and The Solitaryman:

Instagram

Youtube

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *