“Não desista de Sonhar”, nova canção de Iandra Taylor será lançada no Youtube segunda-feira

Filha de pescador de Piúma lança novo clipe gospel dia 18, às 19h00 no Youtube aguarde

da Redação

Iandra Taylor é filha do pescador Vanildo Bodart Taylor tradicional da Cidade das Conchas. Aliás, esta família tem uma intimidade com cada palmo de terra deste chão. Além da simplicidade a Família Taylor faz parte da história da cidade, e é bastante conhecida.

Iandra, que faz questão de lembrar da sua origem não esconde a alegria de materializar mais um projeto, nesta segunda-feira, 18 às 19h00 ela estará lançando a nova música “Não Desista de Sonhar”, no canal dela no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=jT1lf-xXZuc&feature=youtu.be e você poderá curtir e compartilhar com seus amigos e conhecer mais desta cantora. “Essa canção de minha autoria foi escrita em um momento muito difícil em minha vida, ano passado passei por uma depressão, eu pensei que realmente estava tudo acabado, quando tive uma experiência forte com Deus, dentro do meu quarto ouvi uma voz suave e forte, veio ao meu ouvido e gritou – ‘Não Desista de Sonhar’ – foi de onde surgiu o nome da canção que é puro sentimento Não Desista de Sonhar”!, disse a cantora.

Iandra falou com nossa reportagem e estará participando de uma live com a jornalista Luciana Maximo onde estará cantando ao vivo a nova composição.

“Não nasci em um berço evangélico, comecei a cantar desde cinco anos de idade; depois nunca mais parei, costumo dizer que a música está em meu DNA. Canto em igrejas, casamentos, eventos…”, comentou.

A cantora piumense tem alguns trabalhos em mãos, lançou o primeiro CD “Ele abre o mar”, em 2015 e nessa segunda-feira às 19 lança a nova música Não Desista de Sonhar.

Antes do lançamento pode ouvir aqui mesmo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *