Mulheres capixabas parabenizam vice-governadora pelo seu aniversário hoje

Vice-governadora completa idade nova e as mulheres a parabenizam

Nesta segunda-feira, 16, o Estado do Espírito Santo tem motivos para festa, completa idade nova, a vice-governadora Jacquelilne Moraes. Esta mulher, representação máxima do poder delas, que tem no cargo de vice-governadora, não um cargo decorativo, mas, alguém que faz acontecer coisas incríveis por onde passa. Jacqueline não para, percorre os 78 municípios empoderando as mulheres com o Programa lançado no Governo, Agenda Mulher.

Depois de muitos anos, segundo a presidente do Movimento Berta Lutz, Vânia Venâncio, Jacqueline vem fazendo um papel de muita relevância dentro do nosso estado. O papel de vice-giovernadora, muitas vezes o vice era visto como decorativo. Esta mulher não, ela está fazendo o que ela pode fazer dentro da competência que lhe é atribuída, ela tem feito o seu trabalho de forma a empoderar as mulheres, com su Agenda Mulher, com as mulheres que estão lá, que foram nomeadas, a partir da ideia de ser uma mulher a vice-governadora. Muitas mulheres estão ocupando o espaço, já é pra nós um grande passo. Nosso Movimento vê que é é hora da mulher tomar o lugar mesmo, ter uma vice-governadora é um grande passo, é o começo de muita coisa importante para as mulheres. Não é hora de se juntar grupinhos que lutem por intereses próprios, e tentar menosprezar este importante passo dado pelas mulheres aqui no ES”, ressaltou Vânia Venâncio.

Para Venâncio a mulher vice-governadora representa todas as capixabas dignamente e com excelência, e a atuação de Jacqueline na política pode abrir portas para outras, e que venham mais e muitas mulheres.

“Nós do Movimento de Mulheres Bertha Lutz temos muito orgulho de ter apoiado essa escolha para nos representar. Que Deus abençoe sempre sua vida, que sua saúde seja preservada e seus caminhos sejam de muita luz, que você continue no poder nos representando com excelência, parabéns nossa vice-governadora, Jaqueline Moraes”, parabenizou a presidente Vânia Venâncio.

O jornal Espírito Santo Notícias estende também os parabéns a Jacqueline Moraes, pela sua dedicação ao fazer, pela sua história de superação e exemplo para todas as mulheres capixabas. “Nunca é demais lembrar que Jacqueline passou por momentos de muitas lutas, que vem escrevendo a sua história ao longo dos anos. E nós tivemos a honra de registrar um pedacinho da biografia quando a mesma se lançou pré-candidata a deputada federal, em seguida o nome que compôs a chapa ao governo. Falar de Jacqueline é falar de dedicação, comprometimento, coragem, ousadia, determinação e competência. Parabéns, vossa excelência, nos representa”, parabenizou Luciana Maximo.

No grupo de WhatsApp Sou Mulher, Sou PSB os parabéns e fotos com Jacqueline não param, todas as socialistas demonstram o carinho com a vice.

De Pancas, Soninha, “parabéns mulher guerreira, exemplo é motivação para muitas de nós.  Que seu dia seja repleto de boas surpresas e sua vida chuvas de bênção.  Que nosso Deus nosso Pai lhe conceda muitos anos de vida e transforme seus sonhos em realidade.  Feliz aniversário”.

De Guarapari Alceny Rocha, “parabéns Jaqueline, desejo que conquiste os sonhos mais almejados. Feliz Aniversário”!

De São Mateus, Preta demonstrou gratidão por ter um elo tão estreito com a vice-governadora e produziu um vídeo de parabéns.

Jacqueline lançou a campanha no ES, Não seja Laranja para empoderar bas mulheres socialistas

Judith Vieira também deixou sua mensagem no Grupo das socialistas. “Parabéns pelo seu aniversário.  Que Deus te conceda sabedoria, saúde, muita paz e prosperidade. Que você possa realizar todos seus sonhos e viver todos que Ele preparou para você! Te desejo muito sucesso! Que hoje você seja um dia de muita alegria e você seja rodeado de amor! Felicidades”!  

A família de Jacqueline comemorou neste domingo o aniversário dela, com direito a bolo, doces, refrigerantes e muitos abraços.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *