Morre Doutor Renato Pinto, ex-presidente do Estrela e um dos fundadores da Clínica dos Acidentados

por Tiago Rocha/dahoraes

O médico ortopedista Renato de Souza Pinto, de 79 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), em sua residência em Cachoeiro de Itapemirim. Ele fazia tratamento contra um câncer e não resistiu a agressividade da doença.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a família decidiu não realizar velório e o corpo do médico será cremado na tarde desta sexta-feira no Crematório do Cemitério de Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Doutor Renato Pinto em Cachoeiro de Itapemirim, tendo sido jogador e presidente do Estrela do Norte Futebol Clube, e um dos fundadores da Clínica dos Acidentados, que se tornou referência em ortopedia e traumatologia na região Sul do Espírito Santo.

O Estrela do Norte se manifestou com uma nota de pesar nas redes sociais, em homenagem ao seu ex-atleta e ex-dirigente. Confira, abaixo, a nota:

Nota de Pesar

É com pesar que o Estrela do Norte FC recebe a notícia de que um de seus ex-jogadores e ex-presidente, Dr Renato Pinto, veio a óbito.

Pessoa de bem, sempre esteve à disposição do clube, dentro e fora dos gramados, para fazer com que o Estrela se mantivesse em plena atividade e atuante no coração dos torcedores. É uma enorme perda.

Os pensamentos dos estrelenses e da diretoria do clube estão com todos seus familiares e amigos. Que Deus possa confortar a todos nesse momento.

Diretoria Estrela do Norte Futebol Clube

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*