Publicidade

Montanha/ES debate inovações tecnológicas no agronegócio

Evento acontece nos dias 19 e 20 de setembro, na Escola Estadual Elpídio Campos, em Montanha/ES

O uso de software de gestão, drones e outras inovações tecnológicas estão cada vez mais constantes no agronegócio, trazendo inúmeros reflexos positivos para o homem do campo. E esse debate será o fio condutor da feira “Conexão Digital de Inovação no Agro”, que acontece nos dias 19 e 20 de setembro, na Escola Estadual Elpídio Campos, em Montanha/ES.

O evento, que conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI), busca proporcionar um espaço de debate acerca das diferentes tecnologias disponíveis no campo, fomentar o empreendedorismo no agronegócio e conectar estudantes e produtores locais, com o intuito de despertar nestes jovens o interesse pela área agropecuária.

A programação da feira será extensa, com palestras, apresentações de cases, paineis e mostra de startups, que vão apresentar as suas tecnologias aplicadas ao desenvolvimento do agronegócio. Estão confirmadas as presenças de autoridades e palestrantes de renome.

O público vai conhecer ainda projetos como o Jardim Mel e o Vale dos Ornitorrincos, além de se divertir com atrações musicais.

Serviço

Feira “Conexão Digital de Inovação no Agro”

Data: 19 e 20 de setembro, das 9h30 às 20h

Local: Escola Estadual Elpídio Campos, em Montanha

Entrada gratuita

Foto: Freepik

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *