Moacir ganha mais musculatura para a pré-candidatura a prefeito Piúma com apoio do PV

Moacir recebeu a executiva do PV em sua casa e o apoio do partido à sua caminhada

Executiva declara apoio a Moacir

O pré-candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, Moacir do Rancho dos Queijos ganhou mais musculatura na sua pré-campanha rumo as eleições de 2020. Todo o Partido Verde – PV de Piúma declarou apoio total ao seu nome, na noite desta quarta-feira, 02 após uma estreita conversa na sua residência.

Professor Nelson, importante militante do PV que defende o meio ambiente

O comerciante Moacir recebeu muito feliz toda a executiva do PV e disse que a esperança de um novo rumo cresce com a chegada do grupo. “Estou muito feliz em ver que cada dia o nosso nome ganha apoio na cidade que escolhemos para viver, empreender e criar os nossos filhos. A nossa esperança cresce cada vez mais com a chegada de importantes lideranças do município. Estamos de braços abertos para receber todos que queiram construir conosco um projeto de esperança para nosso povo. Semana passada recebemos a vice-governadora Jacqueline Moraes (PSB) do nosso governador, e empoderando as nossas pré-candidatas. O dialogo está aberto a outros partidos que queiram estar conosco. Obrigado PV, obrigado a todos vocês”, agradeceu Moacir.

O PV tem um lugar especial para as Mulheres, assim como o PSB

Conduzindo o PV de Piúma, o presidente do partido e também do Projeto Alfa Comunidade Terapêutica, pastor Luiz Cesar Oliveira comemorou a aliança com o PSB. “O PV entra hoje nessa caminhada para apoiar Moacir Lima, por entender que seus propósitos caminham juntos com os nossos. Hoje é um marco para nosso partido e município, nos unimos ao que entendemos ser o melhor para nossa cidade. Estamos vivendo no mundo e a nível local um tempo difícil e em Moacir colocamos nossa esperança. Somos um partido voltado para o desenvolvimento sustentável e o combate às desigualdades sociais, e juntos aos projetos do pré-candidato Moacir viemos e iremos somar. Que possamos ter em mente a sabedoria de não nos corromper e nos aliarmos ao que de fato irá beneficiar nossa cidade, chega de pensar apenas em si próprio, tá na hora de trabalhar em Piúma para Piúma. Que possamos juntos caminhar lado a lado no mesmo objetivo”, ressaltou.

Comerciantes apoiam a pré-candidatura de Moacir

Segundo a diretoria do PSB piumense, a reunião com o PV teve o intuito de demonstrar desde já apoio a Moacir Lima, que será concretizado na convenção no próximo dia 27. Na oportunidade o PV colocou alguns nomes a disposição para caminhar junto, como os comerciantes: Antônio Polonini, Tadeu Bressaneli e Luiz Paulo Nery (Pilo do Monte Aghá Material de Construção). Os militantes do PV reconhecem que Moacir é a esperança que Piúma necessita para mudar o rumo da sua história.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *