Médica que trabalhou em Presidente Kennedy morre em acidente quando seguia para o trabalho em Macaé

Mariana da Silva Falquer, de 38 anos, saiu da pista na BR-101 na manhã desta sexta-feira (6) e morreu no local. Prefeitura de Macaé emitiu nota de pesar

A médica geriatra Mariana da Silva Falquer, de 38 anos, morreu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (6) na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, quando seguia para um plantão no Hospital Público de Macaé, cidade vizinha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro da médica saiu da pista por volta das 9h43 no km 92,8 Sul. A vítima morreu no local. Mariana deixa marido e uma filha de 4 anos.

A médica trabalhou no PAM de Presidente Kennedy entre março de 2018 a janeiro de 2020, fazendo diversos amigos no município. Mariana era uma profissional da saúde muito querida.

A Prefeitura de Macaé emitiu nota de pesar e disse que Mariana também era coordenadora médica da Unidade de Pronto Atendimento da Barra.

Em nota, a Prefeitura de Macaé lamentou a morte de Mariana que também era coordenadora médica da Unidade de Pronto Atendimento da Barra. A geriatra também atuava na linha de frente de combate a Covid-19. Em 2020, ela publicou em suas redes sociais a respeito da luta para salvar a vida das pessoas infectadas pelo novo Coronavírus, mostrando as marcas no rosto deixadas no rosto dos pacientes pelo uso dos equipamentos de proteção.

Fonte: Kennedy em Dia

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *