Matilde recebe neste fim de semana o 3º passeio de Carros Antigos com dança italianas e o tombo da polenta

Para quem ainda não plenajou o fim de semana, Matilde em Alfredo Chaves pode serum destino interessante com o Passeio de Carros Antigos

Fotos do evento de 2019 – Divulgação

Matilde, o charmoso distrito de Alfredo Chaves é o endereço certo neste fim de semana para quem curte passear pelo túnel do tempo e voltar ao passado admirando carros antigos. Está confirmadíssimo para 24, 25 e 26 o 3º Passeio de Carros Antigos.

A programação é ampla, às 11h de sexta-feira acontece a abertura do Restaurante, às 13h00 inscrições e acolhida dos expositores, às 18h00 encerramento das inscrições. O início da Noite Italiana com o preparo da polenta está marcado para às 19h00. As 21h, o tombo da polenta. A Banda Gioco Di Mora sobe ao palco as 21h30 e às 00 encerramento da primeira noite.

Sábado tem show com a Banda Helllys para animar o público. Domingo às Momento de Oração e agradecimento.

De acordo com o organizador do evento, Leandro Fardim, o 3° passeio de carros antigos de Matilde reunirá este ano acima de 250 veículos e em torno de 3000 pessoas nos três dias do evento.

“Esperamos veículos de todo o estado do Espírito Santo, bem como, colecionadores do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e São Paulo. Temos muitas atrações culturais, uma típica noite italiana com o tombo da polenta e muitos shows de música italiana e rock”.

Convém lembrar que Matilde tem diversas pousadas e chalés convidativos para um fim de semana frio, além de belezas naturais.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *