INSCRIÇÕES ABERTAS: Miss Gay 2024 promete sacudir o carnaval de Piúma. Inscrições abertas

O evento promete trazer muita alegria, diversão e reunir o público LGBT que adora passar o carnaval em Piúma e muita gente bonita.

Está na agenda do Instituto de Fortalecimento e Empoderamento da População Negra + Diversidade BR (FEPNES + D) o dia 11 de fevereiro para a realização do Miss Gay 2024. Será às 19h00, no domingo de carnaval, na passarela anexa à Tenda Cultural, ao lado do Portal da Ilha do Gambá em Piúma.

É isso mesmo, meninas, ba-ba-do! O Miss vai entregar um prêmio de R$1000.00 para a primeira colocada, R$500.00 + uma look para o 2º lugar e um belo vestido + uma hidratação e escova para quem conquistar o 3º lugar.

O luxuoso concurso de Miss Gay este ano, completa 31 anos, lembrando que ficou algumas edições sem ocorrer. O Fepnes resgatou e junto com a Prefeitura de Piúma, através das Secretarias de Turismo, Esporte e Lazer, Cultura, Assistência Social o evento voltou com tudo.

Há 31 anos era o promoter Ricardo Casas quem organizava o desfile e o Miss Gay era o ponto alto da festa profana. As inscrições, da versão 2024, já estão abertas na Página do Fepnes e também no Jornal Espírito Santo Notícias, apoiador do evento.

O retorno do desfile tem como finalidade de não deixar morrer o Miss Gay, que já trouxe artistas famosos a cidade e promoveu o fervo durante os dias de folia, tem a prerrogativa de exibir beleza, coragem, personalidade e muita diversão à comunidade LGBT e público em geral.

“O Coletivo FEPNES vem construindo uma agenda de diálogos e incidências com movimentos socias, lideranças e poder público no sul do Estado, promovendo o protagonismo das pessoas LGBTQIAPN+, visando a garantia e execução de direitos garantidos por leis, municipais, estaduais e federais. Realizar o evento Miss Gay, é uma responsabilidade que envolve história, memórias, lutas, resistências e conquistas. É fundamental uma Educação Direitos Humanos, para que possamos respeitar a Diversidade e combater os crimes de ódio. Agradecemos ao prefeito Paulo Cola por nos entregar esse desafio e nos comprometemos em cumprir com muita purpurina essa missão, agradecemos aos secretários, coletivianos e patrocinadores que abraçaram o projeto e provocam a transformação social, inclusiva e diversa para um mundo melhor”, agradeceu a fundadora do Coletivo Luciana Ciríaco de Souza. que continuou #respeitarpelodireitodeserestareexistir. Foto: Pablo Vittar Capixaba – Se apresentou noano passado.

As inscrições já estão abertas (do dia 01/02 a 07/02 até às 23:59h) e você pode participar desse evento que ocorrerá no dia 11 de fevereiro (11/02 – domingo), na passarela anexa à Tenda Cultural próxima a Ilha do Gambá em Piúma.

Para se inscrever é preciso ter 18 anos ou mais, clica no link e preencha. https://docs.google.com/forms/d/1YfpOCJKfz6GbNRQ6FAo6v47YCOybR29UxZfPGhY36v4/edit

Qualquer dúvida entre em contato com a equipe técnica através do e-mail: [email protected]

.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *