Maratona Internacional do ES 2021 em Anchieta teve ganhadores de Piúma

Infelizmente, o jornal não foi informado sobre o evento para realizar a cobertura, por isso vamos solicitar a Prefeitura de Anchieta que envie a relação de todos os ganhadores da Maratona

Foto: Jonas Pereira

Com apoio total da Prefeitura de Anchieta, por meio da secretaria de Esporte e Juventude a Maratona Internacional do Espírito Santo 2021 realizada domingo foi um sucesso.  O trajeto da principal prova (42 km) teve largada em Itapemirim, passou por Piúma e chegou à Praia de Castelhanos, em Anchieta, onde ocorreu a premiação.

Foto: Jonas Pereira

Umas das ganhadoras, participou pela primeira vez, depois de uma tomada de decisão. Karina Oliose deu uma reviravolta em sua vida e fez bonito. “Uma decisão, 33 kg eliminados e a descoberta de uma paixão: a corrida. A alegria de se superar a cada quilômetro é indescritível. Dois meses de treinos e a primeira prova oficial. A primeira medalha. Corri de Ubu a Castelhanos, pela Maratona Internacional do ES”, disse Karina.

Karina Oliose venceu na sua primiera corrida – foto Divulgação

As demais maratonas (21 km e 7 km) ocorreram partindo das praias Central e Ubu, em Anchieta e também teve a Praia de Castelhanos como trajeto final das provas.

Um vitória com sabor de conquista / Divulgação

Foram 80% do trajeto em asfalto e 20% em estrada de chão, não passou pelas areias nem nas pedras. No total das três provas cerca de 750 atletas.

Foto: Jonas Pereira

Ainda não temos a relação de todos dos ganhadores, estaremos solicitando os organizadores e a Secretaria de Esporte e Juventude de Anchieta.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *