Marataízes é o primeiro Município do Sul do ES a aderir ao Programa Agenda Mulher

A vice-governadora Jacqueline Moraes participou da solenidade em Marataízes e falou do Programa Agenda Mulher

A Prefeitura de Marataízes aderiu nesta quinta-feira, 14 de outubro, ao Programa Agenda Mulher, desenvolvido pelo Governo do Estado do Espírito Santo. Nosso Município foi o primeiro em todo o Sul do Estado a aderir ao programa.

A solonida ocorreu no espaço cultural da Feira Municipal do Artesão, no Centro de Marataízes. O termo de cooperação técnica foi assinado pela vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes, o vice-prefeito de Marataízes, Jaiminho Machado, e o secretário de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), Erimar Lesqueves.

Também prestigiaram a cerimônia a primeira-dama de Marataízes, Samantha Oliveira, vários vereadores, secretários municipais de Marataízes e municípios vizinhos e dezenas de essoas representando a sociedade civil.

Criado em agosto de 2019, o Agenda Mulher é um programa para empoderar e dar visibilidade às mulheres através do empreendedorismo, oferecendo e customizando cursos, desde formações e qualificações diversificadas, até o empreendedorismo emocional, que se dá pelo processo de autoconhecimento. 

O programa também aborda temas transversais e reflete o compromisso do Governo do Estado do Espírito Santo em investir na inovação e em ações que proporcionem igualdade de oportunidade entre homens e mulheres.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *