MARATAÍZES: assassinado com uma faca no abdômen

A vítima é de Sorocaba, mas foi esfaqueado na Barra em Marataízes/ES

Na noite de quinta-feira (7), um rapaz de 23 anos foi esfaqueado no abdômen, no meio da Rua José Brumana, na Barra, em Marataízes/ES. A vítima não resistiu e morreu no Hospital Evangélico em Itapemirim.

Lucas Verçosa Alves de Lima, era de Sorocaba/SP, chegou a ser socorrido com vida, por uma ambulância da Prefeitura de Marataízes/ES e levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar – PM informou que Lucas mesmo esfaqueado deixou o local consciente e chegou a ser questionado sobre o autor da facada, porém, alegou que não conhecia o criminoso e nem soube dizer o motivo da agressão.

De acordo com o hospital, o rapaz deu entrada às 2h com ferida na região abdominal. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e submetido a cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu às 8h25.

A Polícia Civil informou que o fato está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Marataízes e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Ressaltou ainda que não irá repassar mais informação para preservar a apuração.

Nesta manhã de sexta-feira (8), Lucas morreu. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal – SVC de Cachoeiro de Itapemirim onde foi necrospsiado e liberado para sepultamento.

A polícia também pediu apoio da população para colaborar por meio do Disque Denúncia 181. Além do telefone, o serviço pode ser acessado pelo site, onde é possível anexar imagens e vídeos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *