Live com especialistas do Banestes e BTG Pactual vai abordar perspectivas para ativos financeiros em 2021

O evento será promovido pelas duas instituições financeiras na próxima quinta-feira (11), de forma on-line e com acesso gratuito

Os bancos Banestes e o BTG Pactual irão promover, na próxima quinta-feira (11), às 11 horas, um evento on-line e gratuito com especialistas de ambas as instituições, que analisarão os cenários sobre o tema “Perspectivas para 2021 e seus principais reflexos nos Ativos Financeiros”.

A mesa virtual será composta pelo diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande; pelo sócio da BTG Pactual Asset Management, Sérgio Cutolo; o diretor de Distribuição de Produtos de Investimento do Banestes, Marcos Vinicius Nunes Montes; diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Banestes DTVM, Marcos Vargas; pelo sócio e membro da equipe de Renda Variável da BTG Pactual Asset Management, Rafael Fonseca; e o estrategista-chefe do BTG Pactual Wealth Management, João Scandiuzzi; com mediação do gerente de Distribuição de Produtos de Investimento do Banestes, Gláucio Tovar.

Além das análises sobre o mercado de ativos, os especialistas vão comentar sobre os Fundos de Ações da parceria entre o Banestes e o BTG Pactual, que são o Banestes Absoluto e o Banestes Dividendos, apresentando seus respectivos históricos, estratégias, carteira, dentre outras informações.

Os interessados em assistir à live deverão acessar o link de conexão na plataforma Webex, disponibilizado pela BTG Pactual, na data e horário agendados. Vale ressaltar que a capacidade de acessos é limitada a mil participantes.

Live Websession “Perspectivas para 2021 e seus principais reflexos nos Ativos Financeiros”, com Banestes e BTG Pactual:

Serviço:
Data: 11/02 (quinta-feira)Acesso por meio do link: https://btgpactual.webex.com/btgpactual-pt/onstage/g.php?MTID=e55cff83e1105f9dfb424ccfe9780f3c8
Plataforma: Webex.
Código de acesso: 180 501 3499
Senha: BTG1102
Evento gratuito com participação limitada a 1 mil participantes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *