Publicidade

LIDERANÇAS EMPRESARIAIS: Fórum IEL de Gestão 2023 vai discutir perspectivas e desafios de gestão e pessoas

O evento também será palco da entrega das homenagens às maiores e melhores empresas do Espírito Santo, elencadas na 27ª edição do Anuário IEL

No próximo dia 29 de novembro, no Le Buffet Master, em Vitória, será realizada mais uma edição do Fórum IEL de Gestão – evento que nasceu em 2017 e reúne as principais lideranças empresariais e de instituições de apoio ao desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo. Na ocasião, também será lançado o 27º Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do Estado. 

O objetivo é proporcionar a empresários, executivos e gestores capixabas o acesso a conhecimentos avançados sobre gestão e negócios de sucesso, permitindo atualização e aprimoramento do processo de tomada de decisões das empresas que lideram.  

“Este ano, o Fórum IEL de Gestão foi planejando visando gerar um debate qualificado e estratégico em torno de temas como capital humano e retenção de talentos como uma vantagem competitiva em um mercado global. E para isso, convidamos palestrantes de renome nacional que trarão cases e novos conhecimentos a respeito do assunto”, afirma Max de Oliveira Alves, superintendente do IEL-ES. 

Em um primeiro momento, acontece o IEL Talk – novidade do Fórum 2023 – que traz uma apresentação de 25 minutos sobre os desafios de Gente e Gestão. O primeiro convidado é Cauê Oliveira, sócio-diretor da Youleader Brasil, que abordará sobre o cuidado com patrimônio humano e a transformação da gestão. 

Para as palestras, o IEL-ES convidou dois nomes: Paula Harraca, executiva referência em ESG, Inovação e Gestão de Pessoas; e Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech e considerado o Mark Zukerberg brasileiro. 

O segundo momento do IEL Talk será para falar sobre as tendências globais de capital humano de 2023. E para abordar sobre o assunto: Luiz Fernando Barosa Oliveira, sócio de Consultoria em Capital Humano. 

Durante o evento, os convidados terão a oportunidade de ouvir sobre o case da Nestlé com De Hong Jung, gerente de Inovação e responsável pela gestão do Centro de Inovação e Tecnologia da Nestlé. 

Anuário IEL 

O Fórum IEL de Gestão também será palco da entrega das homenagens às maiores e melhores empresas do Espírito Santo, elencadas na 27ª edição do Anuário IEL, que traz também conteúdos sobre as melhores práticas em gestão de pessoas, liderança, cultura organizacional, bem-estar, saúde emocional, comunicação, como fatores diferenciais no sucesso das organizações do mundo todo. 

Nos últimos anos, a pauta Pessoas passou a ser tema central para as empresas que anseiam crescimento exponencial do sucesso dos seus negócios e resultados financeiros.  

Com foco na valorização dos talentos como fortalecimento dos negócios, o IEL se propôs juntamente com ABRH e GPTW, a elaborar uma metodologia que considere informações estratégicas de recursos humanos e a percepção dos empregados sobre a empresa. 

Essa edição contará com novidades. Além da categoria para indústrias e não indústrias (considerando o porte), o IEL-ES e a Fucape – após um alinhamento com o Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa da Findes -, desenharam uma metodologia exclusiva para um ranking inédito das micro e pequenas indústrias. 

Fórum IEL de Gestão 2023 – Perspectivas e Desafios em Pessoas e Organizações 

Horário: 11h 

Data: 29 de novembro 

Local: Le Buffet Master – Vitória, ES 

Evento fechado para convidados 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *