KENNEDY: quatro nomes para disputarem a prefeitura

Brunão do Povo, Dorlei Fontão, Reginaldo Quinta e Rubens Moreira concorrerem à Prefeitura de Presidente Kennedy nestas eleições

Quatro nomes registraram suas respectivas candidaturas à Prefeitura de Presidente Kennedy no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para concorrem as eleições 2020.

São eles: Brunão do Povo(DC) e o vice, Maiclon Sulivan (DC); Dorlei Fontão(PSD) e o vice, Aluízio Corrêa(PL); Reginaldo Quinta(DEM) e a vice, Geovana Quinta(REP); e  Rubens Moreira(PDT) e o vice, Eduardo da Farmácia(PDT).

Cerca de 12.040 eleitores irão às urnas em 15 de novembro para escolher o chefe do executivo municipal de 2021 a 2024. As votações ocorrerão de 7h às 17h.

Perfil dos candidatos – por ordem alfabética

Brunão do Povo – DC

Bruno das Neves Silva, o Brunão do Povo, é servidor público e foi o primeiro a registrar candidatura. Forma uma chapa puro sangue com seu vice Maiclon Sulivan.

Brunão foi vereador do município – mais votado em 2012 – e candidato a prefeito nas eleições passadas, sendo derrotado e ficando na terceira colocação. Essa será a quarta vez em que disputa cargo público eletivo.

Dorlei Fontão – PSD

Dorlei Fontão da Cruz é prefeito da cidade desde maio de 2019. Na candidatura a vice está Aluízio Corrêa, ex-prefeito de Kennedy. Juntos os dois formam a coligação “Um novo tempo, uma nova história” com os partidos Podemos, PSD, Patriota e PL.

Dorlei venceu todas as eleições em que disputou – quatro ao todo. Já foi três vezes vereador – mais votado em 2004 – e ganhou a eleição passada como vice-prefeito.

Reginaldo Quinta – DEM

Reginaldo dos Santos Quinta é presidente do Democratas de Presidente Kennedy. Na vice está sua sobrinha Geovana Quinta. Além do Democratas a coligação “Transformando Kennedy com progresso e igualdade social” é formada pelo partido Republicanos.

Já foi vereador, vice-prefeito e prefeito da cidade. Na eleição passada disputou à prefeitura e foi derrotado, ficando com a segunda colocação.

Rubens Moreira – PDT

Rubens Moreira é pecuarista, empresário e presidente de banco cooperativo. Na chapa puro sangue a vice está com Eduardo da Farmácia. A coligação leva o nome de “Presidente Kennedy com oportunidade para todos” e é formada pelo PDT e pelo PP.

Nunca concorreu a cargo público ou atuou na administração pública. Tem carreira profissional no Banco do Brasil e em empresas privadas.

Fonte: Kennedy em Dia

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*