KENNEDY: Pastor Lucas e Isadora Pompeo e mais quatro shows na Semana Pró Social

A 13ª edição da Semana Pró Social será com show de Felipe Viana, Marlone e Aldemar, Gabriela Silva, Banda Atos e as atrações nacionais Isadora Pompeo e Pr. Lucas.

Felipe Viana, Marlone e Aldemar, Gabriela Silva, Banda Atos se apresentam na sexta-feira(06). Isadora Pompeo irá ao palco no sábado(07) às 20h, e o Pastor Lucas no domingo(08), no mesmo horário. Os show acontecem na Praça Manoel Fricks Jordão, na sede de Presidente Kennedy.

A entrada é franca.

A semana

A Semana Pró Social de Presidente Kennedy, que está em sua 13ª edição, é um evento tradicional e oficial no calendário do município. São dias marcados por muita fé, comunhão, música, esporte e integração entre as famílias e cidadãos kennedenses. Além das apresentações musicais, marcadas por cantores da terra e por shows de projeção nacional, o evento conta com uma grande mobilização social e beneficente, onde são arrecadadas caixas de leite e alimentos não perecíveis. Some-se a isso uma grande campanha de doação de sangue em prol da salvação de vidas. A 13ª Semana Pro Social ocorre entre os dias 02 e 08 de dezembro e tem a organização do Conselho de Pastores e líderes evangélicos, com apoio da Prefeitura municipal de Presidente Kennedy.

Acesse www.presidentekennedy.es.gov.br e fique por dentro de toda a programação.

Participe e contribua. Entre nessa corrente do bem e de solidariedade.

Isadora Pompeo

Com apenas 17 anos e gravando vídeos para o YouTube há 4, Isadora Pompeo pode ser considerada mais um fenômeno da internet. A gaúcha ficou conhecida por interpretar, direto de casa, covers de grandes nomes do gospel e acumulou milhões de visualizações. O sucesso foi tanto que a gravadora Musile Records ganhou a disputa e deu oportunidade para o álbum de estreia da garota. “Nunca tinha feito um trabalho nesse formato profissional. E como tinha começado no YouTube, tudo o que eu sabia era na frente de uma câmera. E aí nessa brincadeira várias gravadoras entraram em contato, e eu e minha família optamos pela Musile por ter aquilo que a gente procurava em uma gravadora”, falou Isadora.

Com a mãe cantora e o pai pastor, a jovem sempre teve a música e a igreja como aliadas desde pequena. “Comecei na música com 5 anos, fiz aula de bateria, depois aprendi a tocar guitarra e violão. A música sempre esteve muito presente, por isso quis desenvolver esse lado”.

Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal, ela ficou conhecida pelas canções Toca em Mim de Novo, Minha Morada e Oi, Jesus. Ela marcou presença no 3º Deezer Gospel Day, onde foi premiada com o TOP Álbum pelo CD Pra Te Contar Meus Segredos.

Pastor Lucas

A história do Pastor Lucas como cantor é parecida com aquelas contadas em filmes. Sempre trabalhou com música na igreja por prazer (e vocação, claro); compositor dos mais talentosos, tem sucessos gravados por artistas conceituados. E, não, NÃO procurava gravadora. Estava lá quietinho no interior de São Paulo, quando a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, fez o convite depois de ouvir sua voz num CD de composições. Convite feito, aceito. Primeiro CD lançado. “FAZ ACONTECER” teve uma repercussão surpreendente. Com o segundo álbum: “ESCONDERIJO” vieram os primeiros números expressivos e o reconhecimento do cenário gospel. Agora, Pr. Lucas trás seu terceiro álbum “PINTOR DO MUNDO” que já nasceu superando todas as expectativas e tocando o coração de crianças, jovens e adultos por todo o Brasil e o mundo.

“Eu acho o Pastor Lucas um gênio. Eu tenho verdadeira paixão pelas músicas dele. Batem no meu peito. Eu sinto tocar minha alma bem fundo. Por mim, eu gravaria tudo que ele escreve. Gosto da voz, das composições. Quando a gente é fã é fã mesmo. E eu sou muito fã dele. Se o primeiro trabalho dele como cantor impressionou, nossas expectativas com o novo álbum são ainda maiores!”, compartilha Yvelise de Oliveira, Presidente do Grupo MK Music.

Seus CDs são autorais e trazem sucessos como: “O Chamado”, “Faz Acontecer”, “Deus de Detalhes”, “O Lugar” e “Revolução da Graça” e agora “Pintor do Mundo”.

Pr. Lucas escreve o que vive, presencia, sente. “Quero ser uma referência na minha geração e usar a música para levar uma mensagem de Vida em Cristo, a mensagem da Graça na cruz! Quero conduzir minha geração para andar na contramão do que é ensinado hoje. Quero expor a Graça que me alcançou, para ensinar essa geração que apenas Jesus pode nos dar um destino diferente.”, explica o pastor, que também desenvolve há quase dez anos um importante trabalho com jovens na Comunidade Evangélica Vida no Altar, Igreja da qual é cofundador e pastor de jovens do JNV (Jovens na Visão).

O clipe oficial da música “Deus de Detalhes” se tornou um grande sucesso e alcançou milhões de visualizações, seguida por “O lugar” com mais alguns milhões de visualizações. Agora a vídeo letra do seu novo sucesso “Pintor do mundo” rompeu 1 milhão de visualizações em apenas três semanas de lançamento no youtube e está na playlist do povo de Deus e de todas as rádios do Brasil.

Sempre dividindo palco com Referências no cenário Cristão como, Regis Danese, Bruna Karla, Fernanda Brum, Anderson Freire, Eli Soares, Elaine de Jesus, Fernandinho, Leonardo Gonçalves, PG entre tantos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *