KENNEDY: alunos e professores recebem Kit Escolar

A intenção é disponibilizar acesso adequado às necessidades dos estudantes.

A permanência do aluno na escola e o sucesso do processo de ensino e aprendizagem dependem de diversos fatores. Há elementos intraescolares que são determinantes para a evolução do aluno nesse processo, dentre eles estão os materiais escolares. 

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação de Presidente Kennedy, por meio do Projeto Kennedy Educa Mais e Kennedy Educa Sempre, iniciou nesta segunda-feira(29) a entrega de kits aos alunos do EJA 1° segmento, com todos os matérias necessários para que se efetive uma educação de qualidade. 

Os professores também receberão seu kit e durante a semana a secretária de educação, Karem Martins, o coordenador do Projeto Kennedy Educa Mais, Geverson Ferreira; e o coordenador do Projeto Kennedy Educa Sempre, Márcio Roberto Alves, estarão distribuindo os kits nas escolas da rede municipal.

Confira os itens:

Kit do aluno: caderno, caderno do futuro, cola, lápis de cor, borracha, tesoura, caneta, caneta hidrocor, estojo, lápis, agenda, copo, mochila, pincel, tinta guache, e vários outros objetos.

Kit do professor: apagador, pincel para quadro branco (preto, azul, vermelho e verde), marcador de texto, borracha, agenda, cola grampeador, caneta, lápis, entre outros itens.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *