Publicidade

João Lucas representa Iriri no 2º Fight Evolution em Vila Velha, dia 16

O atleta treina focado para trazer o título para Anchieta.

Cartaz: Divulgação

Tá com tudo e não tá prosa, João Lucas Alves Cordeiro, mais conhecido como João Arcanjo, 12 anos, aluno da Equipe Iriri Fight Clube da Academia Iriri Sports, no próximo dia 16, vai defender ao lado do seu técnico, Marcos Pizidio, o balneário de Iriri/Anchieta/ES na 2ª edição do Fight Evolution – Boxe para Todos, em Vila Velha, evento que será realizado pela Associação de Pugilismo e Lutas da Região 5.
O técnico Marcos Pizidio destacou que João Lucas vem treinando focado para tentar trazer o título de campeão para Anchieta. “Com apenas 12 anos e 44kg, João Lucas está iniciando sua jornada nesse glorioso esporte o boxe. Ele está representando sua cidade, Anchieta dia 16 de dezembro, no 2º Fight Evolution. Este é o primeiro campeonato que participa, mas está treinando para um dia ser campeão mundial no boxe, para isto treina forte na Academia Iriri Sport na equipe Iriri Fight Clube – IFC. Estamos na torcida por você João Arcanjo, assim é como ele gosta de ser chamado”.
Com o jornal João Arcanjo confessou que ama o esporte e que treina a seis meses. Ele faz muay thai e boxe. “Estou muito ansioso e feliz em defender Iriri neste evento. Bora pra cima”, disse.
O proprietário da Academia, Tony Bassini ressaltou que é um orgulho muito grande ter um atleta que treina com ele disputando o 2º Fight Evoluion. “Eu tenho orgulho de ter um aluno igual João, que, ao invés de preferir ficar nos joguinhos de vídeo game e celular está dentro da academia fazendo atividade física, cuidando da saúde e prosperando, tanto espiritualmente, como fisicamente. Eu tenho muito orgulho de tê-lo aqui e ele tem todo o meu respeito por causa de sua dedicação”.
Salientou Tony que o mais importante não é trazer o título de campeão, e sim não ficar trancado dentro de um quarto usando a internet como fuga para a vida real. “Isso é importante. O mundo é real, não é virtual, as pessoas estão cometendo loucuras, fazendo atrocidades porque acham que tudo na vida é internet, é um quarto e um computador. A gente precisa ter músculos para levantar da cadeira, precisamos ter qualidade de vida e saúde para correr na praia com o cachorro, ou com os filhos. A gente precisa ter tranquilidade e paz espiritual e saúde mental e física.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade