Itapemirim realizará 2º Mutirão de Negociação de Dívidas na próxima semana

O Procon informa que 15% das senhas serão destinadas ao atendimento preferencia

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Itapemirim realizará nos próximos dias 25 e 26 (segunda-feira e terça-feira), 9h às 15h, o 2º mutirão de negociação de dívidas, no Ginásio Municipal “Waldir Alves”. Participarão do evento as seguintes empresas: na área de telefonia fixa e móvel a Oi, Claro, Tim e Vivo; na área de financiamento a AgoraCred e DaCasa; as instituições bancárias Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banestes, além da Loja Zwanze, Izi Internet e EDP/Escelsa.

Os interessados deverão ser titulares dos débitos e comparecer ao local munidos de cópias do CPF, RG, comprovante de residência e da renda familiar, além de demonstrativos das pendências como notas fiscais, contratos, extratos, faturas, carnês e boletos. O público-alvo são consumidores com dívida com atraso superior a 60 dias.

O Procon informa que 15% das senhas serão destinadas ao atendimento preferencial, ou seja, aos idosos (60 anos ou mais), gestantes em adiantado estado de gravidez, portadores de necessidades especiais e pessoas com criança de colo (até 02 anos). As pré-inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura: www.tapemirim.es.gov.br, clicando no banner do Procon.

O órgão, além de mediar negociações de débitos, intermedeia conflitos, esclarece dúvidas e registra denúncias, entre outros serviços. O Procon Itapemirim funciona no térreo do Ed. João Bechara, localizado à Rua Padre Otávio Moreira, 178, na sede do município. Para mais informações o contato por telefone é o (28) 3529-6357 ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *