Italonium realiza seleção de modelos brasileiras

Aplicativo deve revolucionar a relação entre os profissionais de moda
O lançamento do aplicativo na Europa foi realizado no Hotel George V em Paris
A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida para receber o lançamento do aplicativo Etalonium, no próximo dia 11 de janeiro, no icônico Copacabana Palace. A plataforma mundial irá conectar modelos, stylists, fotógrafo e marcas do universo fashion sem o monopólio das agências e com transparência garantida. Com origem italiana, o Etalonium, – que já foi lançado em Kiev, na Ucrânia e na França, em Paris, no badalado Four Seasons George V, tem como objetivo transformar o universo da moda por meio da tecnologia e conectar profissionais da moda sem o monopólio das agências.
Além do lançamento do aplicativo, a capital carioca também será sede de uma seleção de modelos na próxima quarta (09). Pela manhã a seleção ocorre na Quadra da Mangueira e durante o período da tarde será no Radisson Hotel, na Barra da Tijuca. As candidatas interessadas em participar da seleção devem ter entre 13 a 23 anos e altura mínima de 1.68. As inscrições podem ser feitas pela página no Instagram do aplicativo, @etalonium, confirmando presença na seleção através do post direcionado para a seleção aqui na cidade.
A ideia é avaliar competências dos participantes da indústria por meio do blockchain – sistema que registra dados e cria índices globais mais transparentes. Com opiniões à mostra, o resultado é um ambiente de trabalho mais simples e seguro para todos os envolvidos, especialmente às modelos, que podem acompanhar seu desempenho pelo aplicativo. As meninas escolhidas nas seleções de Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro vão participar de uma seleção final, no mesmo dia do lançamento do aplicativo, com júri do Etalonium, onde quatro sortudas vão ter passaporte carimbado para a Europa.
SERVIÇO:

Seleção De Modelos Aplicativo Etalonium
Data: 09 de janeiro de 2019
Local: GRES – Estação Primeira de Mangueira
(Das 10h às 14h)
         Radisson Hotel Barra – Barra da Tijuca
(Das 17h às 20h)

Inscrições:
https://www.instagram.com/etalonium/

Requisitos: Candidatas de 13* a 23 anos – Altura Mínima: 1.68
*Menores deverão estar acompanhadas dos pais ou responsável.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *