ICONHA: no ES Vitor Caprini é o vereador/presidente da Câmara mais novo

Vitor Caprini é o vereador presidente da Câmara no Estado mais novo a ocupar o cargo

Vitor presidente e Fábio Dalbom vice-presidente da Câmara

O vereador de Iconha Vitor Caprini (Republicanos)21 anos é o mais novo parlamentar da história da cidade e, consequentemente, o presidente de Câmara mais jovem do Espírito Santo/ES.

Com 298 votos Vitor foi eleito vereador de Iconha em sua primeira eleição, foi o sétimo candidato mais votado no pleito realizado dia 15 de novembro de 2020. “Agradeço a população de Iconha que me confiou o mandato e depois aos colegas vereadores que estão me dando a oportunidade de comandar o legislativo do município. Vamos focar nosso mandato na população e dar todo o suporte para que o prefeito Gedson Paulino, possa fazer o melhor para a nossa cidade”, destacou Caprini.

Vitor e o prefeito Gedson Paulinho

Como nove votos ele foi eleito o presidente do Legislativo mais jovem no estado, ao lado de Fábio Dalbom e Ediana Curitiba comandará a Mesa Diretora. Apesar da pouca idade, Vitor sabe onde muito bem onde chegou e onde está com a presidência da Casa.  “Ser o mais jovem vereador da história de Iconha e o mais novo Presidente de Câmara do estado do Espírito Santo a ocupar este cargo de tamanha responsabilidade me enche de orgulho e me dá mais força para desempenhar com competência meu papel na política.

Focado em trabalhar para todos na cidade, Vitor afirma que a bandeira dele é o povo de Iconha, mas o desafio é grande.

“A nova composição da Câmara deve se aproximar mais do povo e estimular a participação da sociedade divulgando mais as ações da Casa e os dias e horários das sessões plenárias. O povo renovou a Casa e isso nos imputa uma grande responsabilidade. Somos a esperança da população por dias melhores e não podemos frustrar este sentimento. Vamos divulgar nosso trabalho para que os eleitores saibam o que estamos fazendo”.

No ES Vitor é o mais jovem presidente de Câmara Municipal

Como presidente da Câmara, Vitor afirma que não abrirá mão da independência e autonomia do Poder Legislativo, mesmo sendo eleito no Republicanos partido que também elegeu o prefeito. “Vamos continuar a estreitar os laços com o Executivo, tentando dar o suporte necessário para uma boa Governança. Ao senhor prefeito e sua equipe quero desejar muito sucesso até o final dessa jornada, vocês terão uma grande e importante missão daqui pra frente que irá interferir na vida de cada um de nós cidadãos Iconhense”.

Filho de Pedro Carlos Caprini e Cláudia de Matos Martins, Vitinho é natural de Iconha, ama jogar futebol e pertence a uma família tradicional na cidade, sempre foi humilde e amigável com todos. Desde muito cedo se viu na obrigação de ter que assumir responsabilidades, principalmente após a perda de seu pai. A afinidade na política começou aos 13 anos e menino ainda acompanhou de perto os principais fatos políticos e esportivos da cidade. “Quero agradecer a Deus por nos proporcionar esse momento histórico na cidade de Iconha. Quero aqui ressaltar meus colegas vereadores que confiaram em mim parar representar a presidência nesses dois primeiros anos”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *