ICONHA: bandido sem vergonha com tornozeleira no pé continua no crime, em casa

Mesmo com tornozeleira no pé, o indivíduo continua em atitudes suspeitas em Iconha, acabou no xilindró com mais dois comparsas

Parece que não tem jeito, o sujeito comete o delito, vai em cana, responde processo, ver o sol nascer quadrado, sai com uma tornozeleira no pé e continua no perverso mundo da criminalidade e então, só resta a PM dá o bote e levar de volta a cela.

Na manhã deste domingo (05/08) os militares da 10ª Cia Ind, realizaram a prisão em flagrante de 03 (três) indivíduos por envolvimento no tráfico de drogas em Iconha, onde um deles estava fazendo uso da tornozeleira eletrônica.

Ao realizar o patrulhamento na área rural do município de Iconha, os militares aproximaram-se de uma residência sobre a qual recaem várias denúncias de ser usada para o tráfico de drogas, onde havia duas motocicletas paradas em frente. Foi possível ouvir a conversa dos ocupantes sobre a venda de ilícitos e também sentir forte odor de substâncias entorpecentes. Diante do flagrante, foi feita a abordagem e apreendidos: 07 pedras de crack, 06 buchas de maconha, material para embalo e comercialização e dinheiro. Os três indivíduos foram detidos, sendo que o morador da residência estava em uso da tornozeleira eletrônica.

Os materiais apreendidos assim como os detidos foram encaminhados ao plantão policial.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*