ICONHA AMANHECE DE LUTO: van perde o controle, invade a contramão e mata casal de comerciantes na hora

Van perde o controle, invade a contramão e mata casal de Iconha na hora

O município de Iconha está de luto, o comerciante Inácio Garabelli e sua esposa, Angela Maria Abreu Garabelli morreram na hora, no final da noite desta sexta-feira, 11, após sofrerem um acidente automobilístico numa curva, na localidade de Capim Angola, na BR 101/ Rio Novo do Sul.

Informações extraoficiais dão conta de que uma van seguia sentido Vitória X Cachoeiro quando teria perdido o controle em uma curva, entrado na contramão e colidido de frente com a Strada em que estava o casal, que havia acabado de deixar a churrascaria Brasa Viva, onde são proprietários, nas margens da 101.

Além do casal morreu também um cachorrinho de estimação da família que estava com eles.

Vilma Baia de Araújo era amiga do casal, pelas redes sociais ela lamenta a perda e afirma que o casal sempre foi um exemplo na cidade. “Hoje o dia amanheceu triste, mas o céu está alegre e com certeza está em festa em receber esses seres humanos incríveis, meus amigos e vizinho! Que Deus em sua infinita bondade nos dê sabedoria para aceitar essa partida tão dolorosa, em especial Moisés e toda família! Que o exemplo que eles nos deixaram sejam seguidos por nós, pois humildade, alegria, honestidade, um coração de ouro eram apenas algumas de muitas virtudes desses lindo casal. Descanse em paz e olhe por nós amigos”!
Ainda estamos buscando mais informações sobre como ocorreu o acidente que deixa a cidade de Iconha triste com esta fatalidade.

Foto: divulgação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *