Publicidade

ICONHA: 97 anos, Prefeitura comemora aniversário da cidade com live, participação de artistas locais e concursos

A Festa de Iconha este ano évirtualk por conta da pandemia do Novo Coronavírus

Nos dias 02 e 03 de julho, sexta e sábado, o município de Iconha estará comemorando 97 anos de criação. Impossibilitado de promover eventos ao público, devido a pandemia do coronavírus, a Administração Municipal optou pelo evento online pela importância da data.

Marcado para começar às 19 horas, o evento será transmitida ao vivo na Internet pelo canal da Prefeitura Municipal no YouTube com apresentação de vários artistas locais e outros convidados especiais, mas sem a presença do público, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e as determinações de prevenção a pandemia da COVID-19.

Segundo o Prefeito Gedson Paulino, a live também contará com muitas surpresas para a população, que poderá interagir, comemorar, comentar e deixar suas mensagens de felicitações. “Nestes dias 02 e 03 de julho, a nossa querida cidade completa 97 anos de criação, e nada mais justo que parabenizarmos o povo Iconhense e os que escolheram essa cidade para morar e trabalhar, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora”, concluiu.

Candidatas se apresentarão no evento que faz parte da programação da Festa de aniversário de criação do Município de Iconha, o evento será  realizado neste sábado, às 19h, no Ginásio Municipal. “Helder Almeida Soares”; Neste ano, são 15 candidatas que estão participando do concurso.

Diversas inscrições foram recebidas, vindas tanto da área rural como da área urbana. Os ensaios ocorreram na Casa da Cultura.

Para a avaliação das candidatas serão levados em consideração os seguintes itens: beleza, elegância, desenvoltura, simpatia e postura. As participantes serão avaliadas pelos internautas que farão a escolha através do instagran da Prefeitura Municipal de Iconha.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *