Ibatiba de luto: três jovens morrem em acidente em Iúna

Os três jovens mortos são de Ibatiba, um deles, irmão da secretária de Saúde

Pelo menos três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (7) no km 172 da BR-262, no trecho entre o trevo de Lajinha/MG e o trevo que dá acesso para o município de Iuna, na região Sul do Estado.

Segundo informações do colaborador do portal Notícia Capixaba, Walter Luiz, o acidente aconteceu por volta das 06h30min, e envolveu um caminhão e um carro de passeio. 

Ainda segundo nosso colaborador das cinco pessoas que estavam no veículo de passeio, três tiveram os óbitos confirmados e outras duas ficaram gravemente feridas e presas às ferragens do carro.

Segundo a PRF, o motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo, devido à pista molhada, e o veículo Corsa modelo Classic (Ibatiba) rodou na pista, invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão bitrem que seguia no sentido ao contrário.

O colaborador Walter Luiz informou, que as vítimas identificadas são, Mateus, Henrique e Renato, e residiam no município de Ibatiba. Os outros jovens foram socorridos para hospitais da região.

Devido o acidente, o trânsito ficou lento, e a PRF pede atenção aos condutores que trafegam pelo trecho.

Fonte: Noticiacapixaba

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *