Homem é assassinado a tiros no bairro Alto Amarelo, em Cachoeiro

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, 28

Mais um homicídio ocorreu no bairro Alto Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim. Lucas Rodrigues Silva foi assassinado a tiros por um homem que estava numa motocicleta, na manhã desta segunda-feira (28).
Testemunhas informaram a Polícia Militar (PM) que o autor do crime havia procurado Lucas minutos antes do assassinato e atirado uma pedra em sua direção. O homem foi embora e voltou, armado, encontrando novamente Lucas e efetuou os disparos.
Atingido, Lucas tentou fugir a pé, mas acabou caindo num terreno baldio, próximo a rua Derly Machado Brasil, onde foi confirmado o óbito.
Este é o segundo homicídio ocorrido no bairro Alto Amarelo em apenas quatro dias. Na última sexta-feira (25), o motorista de aplicativo Dione dos Santos Silva, de 37 anos, foi morto após ser confundido com um traficante.
O bairro Alto Amarelo é mais um em Cachoeiro que passa por uma disputa interna pelo controle do tráfico de drogas na região, o que tem proporcionado um crescimento assustador no índice de criminalidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *