Guaçuí/ES: Polícia Militar e Civil realizam operação conjunta em combate ao tráfico de drogas

Policiais militares e civis detiveram dois indivíduos com suspeita de participação no tráfico de drogas de Guaçuí durante a Operação Sentinela IV. A ação foi realizada na sexta-feira (18), e tinha o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão.

A operação foi planejada após o monitoramento e investigações do envolvimento dos suspeitos com venda drogas no município de Guaçuí, sendo solicitados à Justiça os mandados de prisão e de busca e apreensão em seis residências.

Na casa de um dos suspeitos, de 57 anos, no bairro São José, os militares encontraram no quarto, em cima de uma cômoda, uma bucha de maconha e material para embalar as drogas. Ainda no mesmo bairro, na residência de outro suspeito, de 33 anos, foram encontradas 47 buchas de maconha, cinco papelotes da mesma droga, aproximadamente 300 gramas de maconha em tabletes, 50 gramas do mesmo entorpecente em uma sacola maior, encontradas no interior de uma panela de pressão na cozinha.

No bairro Santa Cecília, foram encontrados vários pinos vazios para embalar cocaína, além de materiais utilizados na preparação e venda da droga.  Nesta casa ninguém foi detido.

Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de Alegre.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *