Publicidade

Grande produtora de petróleo e gás realiza encontro com empresas do ES na Findes

Evento com a PRIO acontece na próxima quinta-feira (08/02), das 9h30 às 11 horas 

A maior empresa independente de produção de petróleo e gás do país, a PRIO, realiza na próxima quinta-feira (08/02), das 9h30 às 11 horas, um encontro com empresas capixabas. O “PRIO no ES”, que busca aproximar fornecedores da cadeia de suprimentos de óleo e gás no Estado, acontece na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em Vitória. 

Clique e se inscreva! https://findes.com.br/formulario-prio-no-es/  

A petroleira abordará as oportunidades que vão surgir a partir dos investimentos que a empresa fará no Estado. O destaque é o Projeto Campo de Wahoo, localizado na porção capixaba da Bacia de Campos, que deve ter a primeira extração de óleo neste ano. O investimento total passará de US$ 1 bilhão. 

A presidente da Findes, Cris Samorini, conta que essa será uma excelente oportunidade para que as empresas capixabas conheçam melhor a PRIO e tenham a possibilidade de realizar negócios com a companhia.  

“A cadeia de petróleo, gás e energia tem diversas oportunidades para empresas fornecedoras, desde o setor de vestuário, com a produção de uniformes, passando pelo setor de alimentação, até demandas dos segmentos metalmecânico e soluções tecnológicas. É importante destacar que temos aqui no ES empresas muito qualificadas para atender essas grandes companhias que estão chegando ao Estado”, afirma.  

O evento tem o apoio da Findes e do Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia. 

PRIO no ES 

Data: 08/02  

Horário: 09h30 às 11h  

Local: 9º andar da Findes   

Inscrições: https://findes.com.br/formulario-prio-no-es/   

Programação 

9h30 – Abertura Institucional 

10h – Apresentação da PRIO  

A empresa fará uma apresentação sobre ela, trazendo dados e informações sobre os ativos e projetos que possui, entre eles o Campo de Wahoo. Também abordará os requisitos de compra e contratação de fornecedores, o macro cronograma da operação e os principais contratos com empresas capixabas. 

11h – Encerramento 

foto divulgacao_PRIO

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *