Governador prestigia Jesus Vida Verão nas areias de Vila Velha

O governador do Estado, Renato Casagrande, prestigiou, na noite da última quinta-feira (9), a 29ª edição do Jesus Vida Verão, considerado o maior evento gospel de praia do País, que reúne shows de artistas nacionais nas areias da Praia de Itapoã, em Vila Velha. Casagrande comemorou a realização de mais uma edição do evento organizado pela Primeira Igreja Batista Praia da Costa.

“O Espírito Santo é um Estado de pessoas religiosas e todos os anos acompanhamos o evento, que tem se tornado referência em todo o Brasil. O Jesus Vida Verão se consolidou no calendário de eventos religiosos do Espírito Santo e do Brasil. Atrai pessoas de fé de todo o País, que aproveitam para conhecer as belezas do nosso Estado. Além de tudo, adoro ver essa praia cheia de pessoas manifestando sua fé”, disse o governador.

Casagrande acompanhou os shows dos cantores gospel Paulo César Baruk e Eyshila. O evento segue até o próximo sábado (11), sempre a partir das 19h. A entrada é gratuita, mas a organização pede a doação de 1kg de alimento não perecível.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *