GOLPE NA INTERNET : casal kennedense cai no conto do vigário, depois de depositar a entrada perceberam que eram vitimas de um estelionatário

Um casal morador de Presidente Kennedy foi vítima de um estelionatário por meio de redes socias. Eles estavam a procura de um veículo para adquirir e começaram a procura pela internet.

No site de compra e venda Viva Local eles se interessaram por um veículo e entraram em contato com o vendedor. A partir daí o vendedor entrou em contato por whatsapp e enviou fotos de outros veículos para que a farsa parecesse real.

O estelionatário utilizou a foto de uma mulher no perfil de whatsapp (não se pode afirmar que a mulher da foto é a criminosa), após uma longa conversa, marcou data e hora para entrega do veículo em Presidente Kennedy, mas antes disso, pediu um depósito referente a entrada no valor do veículo (veja parte da conversa abaixo).

O veículo escolhido, um Chevrolet Celta de cor preta 02/02, o estelionatário oferecia pelo valor de R$ 7.900 e pediu ao casal um depósito no valor de R$ 1.500 antes da entrega.

Os dados para depósito são de Luiz Carlos Ramos CPF 957.344.735-53, que se passa como sócio proprietário. As informações bancárias são da Caixa Econômica Federal.

A partir no depósito feito, o contato com o estelionatário começou a ficar mais difícil e demorado. No dia combinado para entrega do veículo o criminoso ainda inventou um motivo para que não pudesse vir ao ao local de entrega. Ao chegar o horário combinado, o bandido bloqueou o casal, que não conseguiu mais contato, percebendo que tinham caído em um golpe.

Um boletim foi registrado no dia 16 de dezembro pelo casal. A Polícia Civil investigará o caso.

Clique nas imagens para ampliar:

Foto: Veículo escolhido

Foto: Dados bancários do estelionatário

Fonte: kennedyemdia

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *