Futsal: Zumbi e Aquidaban vencem Taça Nosso Esporte

A Taça Nosso Esporte Cachoeiro já tem seus campeões na modalidade de futsal. As partidas finais foram realizadas na noite de terça-feira (10), no ginásio do Aquidaban.

No feminino, a equipe campeã foi a do Zumbi, que ganhou o jogo por 4 a 0 contra o Alto União, numa partida tranquila, em que a equipe vencedora se impôs do início ao fim. Já no masculino, a equipe do Aquidaban começou a partida melhor, abrindo dois gols de vantagem e, com isso, obrigou o Zumbi a buscar o empate. A partida foi decidida nos pênaltis, e o time do Aquidaban foi mais feliz nas cobranças, vencendo por 2 a 1.

Além do vice-campeonato, a equipe masculina do Zumbi garantiu o troféu de disciplina e os prêmios individuais, de artilheiro e de goleiro menos vazado. No feminino, o troféu ficou com as meninas do Alto União e os prêmios individuais, com duas jogadoras do Zumbi.

Camila Pestana, técnica da equipe feminina do Zumbi, disse estar orgulhosa e agradece a oportunidade de participar da competição.

“Fizemos uma grande campanha, todas estão de parabéns. Jogamos de igual para igual com todos os times, não foi fácil, sabíamos das dificuldades, mas mostramos nosso melhor. Quero agradecer imensamente à prefeitura por essa oportunidade e valorização do futsal feminino”, afirmou.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), a competição mobilizou equipes de futsal de comunidades de Cachoeiro.

“Parabenizo a todas as equipes participantes e aos líderes comunitários que se envolveram para a realização da Taça Nosso Esporte Cachoeiro. Vimos uma competição com muito empenho dos times e, independente dos resultados, todos ganham na promoção do esporte e na sociabilização dos envolvidos”, disse a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Voleibol

A Taça Nosso Esporte também promove disputas de voleibol. As últimas partidas nessa modalidade serão realizadas no ginásio do bairro Aquidaban, a partir desta sexta-feira (13). Nessa data, jogarão, no feminino, as equipes de Aquidaban e BNH de Baixo, às 19h. Teixeira Leite e Gilberto Machado disputarão às 19h50. No masculino, jogarão Aeroporto e BNH de Cima, às 20h40.

No sábado (14), no mesmo local, às 8h10, os times de Morro Grande e Teixeira Leite se enfrentarão no masculino. No feminino, às 9h, a partida será entre Gilberto Machado e Aquidaban, e às 9h50, entre Teixeira Leite e BNH de Baixo.

No domingo (15), serão realizados, também no ginásio do Aquidaban, os jogos finais e haverá a premiação para a equipe campeã, que será a que tiver conquistado mais pontos durante todo o campeonato. No masculino, às 8h10, as equipes do Paraíso e Teixeira Leite se enfrentarão. Às 9h, será a vez de Aeroporto e Morro Grande. No feminino, às 9h50, acontecerá o jogo entre Teixeira Leite e Aquidaban, e, às 10h40, entre BNH de Baixo e Gilberto Machado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *