FÓRUM MULHER CAPIXABA NA POLITICA é sucesso em Marataízes

Deputada Norma ladeada das palestrantes

O DEM reuniu centenas de mulheres em Marataízes e realizou o Fórum Mulher Capixaba na Política, deputada federal Norma Ayub cumprimentou todas as mulheres e falou da importância da participação delas na política

Centenas de mulheres participaram do evento

Com o tema: “Mulher Capixaba na Política: a importância de sua representatividade”, foi realizado em Marataízes o Fórum Regional da Mulher Democratas. Uma oportunidade de refletir sobre o verdadeiro papel que cabe a mulher em nossa sociedade, e do seu protagonismo do cenário político.
O evento que reuniu centenas de pessoas, nesta sexta-feira (1), contou com a palestra da Doutora em Ciência Política Débora Thomé, além das explanação das experiências políticas exitosas da Ex-Prefeita de Rio Novo do Sul, Maria Albertina Menegardo, da Vereadora de Nova Venécia, Gleyciaria Bergamim de Araújo.
O Democratas Mulher, o movimento feminino que luta por um Brasil mais justo, mais humano e mais digno, quer que você mulher, possa ser uma liderança na representatividade feminina da política. Pois, juntas, podemos mudar o futuro do nosso País.

Fotos/ Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *