Festival Gastronômico de Frutos do Mar de Itapemirim 2020 já tem data definida

Entre os dias 08 a 12 de abril, acontecerá num pavilhão na praia de Itaipava

A Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação Gastronômica de Itapemirim, realizou na tarde do último dia 23, domingo de Carnaval, uma aula show com chefe Hamilton Júnior, em preparação ao Festival Gastronômico de Frutos do Mar, que acontecerá no feriado da Semana Santa, entre os dias 08 a 12 de abril, que acontecerá num pavilhão a ser montado na praia de Itaipava.

O objetivo da aula show, segundo secretário de Turismo Wilson Viana, foi convidar os turistas e munícipes que estiveram curtindo o Carnaval em Itapemirim, a retornarem ao município na Semana Santa e prestigiarem o festival. O prefeito de Itapemirim, Dr. Thiago, ressaltou que o festival é muito importante, pois atrai mais pessoas e movimenta a economia do Município.

“Essa edição visa incentivar cada vez mais os comerciantes do município a investirem nos seus estabelecimentos, e na mão de obra profissional, ofertando atendimento diferenciado para quem visita nossas belezas naturais. Temos muito potencial para crescer no setor turístico e essa é uma maneira de incentivar nossos comerciantes a prestarem bons serviços nas pousadas, hotéis, quiosques, restaurantes e na própria praia”, explicou.

Durante o 14º Festival Gastronômico de Frutos do Mar os expositores servirão pratos típicos de nossa terra, sempre com requinte e capricho na elaboração, unindo o útil ao agradável.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *