FESTA DOS PESCADORES PIÚMA: um show perfeito, Munhoz e Mariano

A dupla nacional subiu ao palco depois da meia noite e o público se apaixonou pelo show. Humildade e simpatia deram o tom da apresentação, magnifica! Foto de capa: Divulgação

Foto: Luciana Maximo

É fato que a dupla de Mato Grosso do Sul que começou a carreira tocando em postos de combustíveis pelas bandas de Campo Grande chegou fora do horário combinado em Piúma. É fato que já rolou muitos preconceitos quando eles surgiram há 15 anos por conta do nome que escolheram e é fato também, que eles tinham os apelidos de Frango e Toiço.

Os meninos tímidos que foram criticados pela mãe do Mariano na primeira apresentação, pareciam estátuas sem engajamento com o público, este tempo ficou lá atrás. Hoje, eles dançam, brincam e não deixam ninguém ficar parado. Munhoz e Mariano fizeram um show muito bacana neste domingo, 26, na Festa de São Pedro, em Piúma e conquistou a todos em especial as crianças que foram convidadas a ficarem na frente do palco e subiram para dançar o Toma Toma Vapo Vapo e o “Coração Cachorro”.  

Foto: Luciana Maximo – O publico amou o show

Sensualidade e simpatia marcas dos cantores. Eles sabem como envolver o público da primeira a última música, o Camaro Amarelo. Tocaram canções do momento como “Coração Cachorro” e “Toma Toma Vapo Vapo” e o sucesso mais novo gravado: “Pinga do Mal”. No ensaio do refrão: uma tequila, duas tequilas foi o suficiente para todos dançarem como eles.

“Valeu cada segundo com vocês Piúma/ES. Foi bom demaaaais! Esperamos voltar logo logo.”, postaram na página do Instagram.

Munhoz e Mariano encantaram Piúma / Foto- Luciana Maximo

A dupla com a sensualidade de Mariano levou o público a dançar o tempo todo, quando Munhoz homenageou os Mamonas não ficou um na multidão sem cantar as canções que conquistaram o Brasil.

A participação da cantora de Piúma Ketely Bourguignon e Renata Acorbelli, de Itapemirim, no mesmo palco com Munhoz e Mariano foi mais do que especial. As capixabas mostraram que tão afinadas quanto as famosas duplas, Maiara e Maraísa ou Simone e Simaria elas não deixaram outra opção se serem convidadas para gravação de uma música com eles.

O público não redou o pé, curtiu tudinho – Foto/ Luciana Maximo

O show entrou madrugada adentro porque a dupla começou depois da meia noite. Houveram problemas antes no palco para ajustes e a chegada deles às 19h00 fez com que atrasassem o início. Houve quem reclamasse nas redes sociais e deixasse suas críticas, mas diante de tantos aplausos do público presente, ficou um gosto de quero mais.

Por duas vezes o show foi parado por conta de pessoas alteradas, e briguentas que não sabem se comportar e não têm respeito com o outro e nem com o artista. No mais, a festa prossegue e nesta quarta tem a cantora Adriana Arydes com um show gospel para finalizar a Festa de São Pedro.    

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *