Felipe Rigoni é o único capixaba premiado pelo Congresso em Foco

Parlamentar recebeu o Destaque de Apoio ao Empreendedorismo

O deputado federal Felipe Rigoni recebeu o Destaque de Apoio ao Empreendedorismo no Prêmio Congresso em Foco 2019. A escolha é feita a partir do voto de jornalistas e de júri técnico definido pelo site. Rigoni ficou no 15º lugar geral, o parlamentar capixaba melhor posicionado.

“A premiação é um reconhecimento do nosso trabalho, que é pautado por uma gestão eficiente, inovadora, feita com a participação da população. Estamos trazendo as evidências científicas para o centro do debate e isso tem gerado uma repercussão muito positiva”, comemorou Rigoni.

O grande vencedor da categoria “Apoio ao Empreendedorismo” foi o deputado federal Marcel Van Hattem (RS). Entre os destaques premiados ao lado de Rigoni estão o deputado Arnaldo Jardim (SP) e os senadores Tasso Jereissati (CE) e Eduardo Gomes (TO).

O Júri

O Prêmio Congresso em Foco 2019 teve como jurados o cientista político e professor universitário Creomar de Souza; a vice-presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), Ivonice Campos; a coordenadora do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Viviane Ponte Sena; o presidente do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), Ricardo Young; e do editor-executivo do Congresso em Foco, o jornalista Edson Sardinha.

Segundo o site, “o júri foi formatado desta maneira, com representantes do Congresso em Foco e dos setores acadêmico, empresarial, trabalhista e do terceiro setor, para garantir a pluralidade na votação dos melhores parlamentares do ano”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *