Feirantes disponibilizam serviços de delivery em Alfredo Chaves/ES

Em meio a pandemia do novo coronavírus que afeta o país, onde a recomendação é ficar em casa, alternativas estão sendo buscadas a fim de minimizar os impactos econômicos. Seguindo decretos municipais baixados com medidas de combate a disseminação do novo coronavírus, a fim de evitar aglomeração, os feirantes estão trabalhando com delivery.

O serviço que estava sendo ofertados por alguns feirantes desde o início da quarentena, tem ganhado a adesão dos demais produtores, garantindo o abastecimento da população. Com o intuito de facilitar para as pessoas que precisam de produtos como hortifrúti, a Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves divulga o contato de participantes da feira livre municipal que aderiram os serviços, e informa que os feirantes cadastrados estão recebendo com o vale-feira.

“É uma iniciativa muito boa. Diante do que estamos vivendo, após enfrentarmos duas enchentes e agora estamos lindando com esta pandemia, é hora de reinventarem e fazerem esse tipo de venda por aplicativo, por mensagem, isso é muito legal. Dessa forma, a população poderá garantir suas compras e ajudar na renda dos produtores locais”, disse o prefeito, Fernando Videira Lafayette.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *