Família procura por Rogério desde sexta-feira

Foi visto em um bar, em Muquiçaba, mas desapareceu sexta

Rogério Martins, 49 anos, residente no bairro Coroado, em Guarapari está desaparecido desde sexta-feira, 20, quando saiu de casa sem dizer para onde ia.

Informações do filho, o garçom Walace Martins dão conta de que o pai é alcóolatra e teria sido visto em um bar em Muquiçaba, depois dessa informação.

Um cobrador de uma empresa de ônibus, que não quis se identificar passou uma mensagem ao garçom dizendo que no sábado, 21, Rogério teria embarcado em Piúma com uma passagem de ônibus para Guarapari, mas próximo a Ubu, em Anchieta ele teria passado mal e pedido para descer do ônibus.

“Registramos um boletim de unificação – BU na Delegacia de Guarapari informando o desaparecimento e se alguém puder ajudar, ele é dependente de álcool, se alguém por algum acaso viu ele em algum lugar por favor nos comunique, agradeço de coração a cada informação dada”, solicitou Walace na rede social”.

Muito preocupados os filhos estão percorrendo todos os lugares possíveis, hospitais, praças, locais onde ficam moradores de rua, mas até o memento não há informação sobre o paradeiro de Rogério.

As informações são complexas, há comentários de que, Rogerio teria levado uma surra, mas ninguém sabe confirmar de quem, nem onde. E se você viu este homem em algum lugar entre em contato com o fone: 28 99969-2378 – Walace.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *