Faculdade abre vagas com oportunidade de bolsas para vestibular de Medicina no Sul do Estado

O Ensino Superior sempre teve grande busca por cursos da área de saúde, principalmente no caso de Medicina que é um dos mais concorridos do país, mas a pandemia alavancou esse número e as faculdades tiveram que se adaptar. 

De acordo com pesquisas recentes, a procura por profissionais da saúde teve um crescimento de até 165% nos últimos meses. O aumento refletiu nas instituições de ensino superior, com mais inscrições de candidatos. 

Nesta semana, a Faculdade Multivix abriu mais 100 vagas para o vestibular de Medicina na unidade de Cachoeiro de Itapemirim. A IES também conta com o curso na unidade de Vitória, contabilizando um total de 328 vagas apenas neste vestibular.

Segundo a Diretora Acadêmica da Multivix, Eliene Penina, oportunidades para bolsas de estudos também entram nas novas vagas. “Os candidatos que sonham em fazer o curso de Medicina, terão um acesso facilitado e oportunidades de bolsas em Vitória e em Cachoeiro. Estamos nos preparando para um vestibular sem igual, digno do melhor curso de Medicina do Espírito Santo”, afirma.  

O vestibular segue com inscrições até o dia 15 de outubro no site da Multivix e a prova será aplicada no dia 23 de outubro. “A Multivix terá um vestibular moderno e seguro, queremos selecionar os melhores estudantes para uma formação que é tão necessária na nossa sociedade, fomentando ainda mais o mercado com bons profissionais. A Multivix está focada em oferecer a qualidade que já é reconhecida pelo MEC e em mais de 20 anos de história da faculdade.”, conclui a Diretora da Multivix Vitória, Leila Côrtes. 

VESTIBULAR PARA MAIS 6 CURSOS DA ÁREA DE SAÚDE

Mas, não é só para Medicina que o mercado de trabalho está apontando o crescimento das vagas. Outros cursos como Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Odontologia e Farmácia, também estão a todo vapor. 

A Multivix também está com vestibular aberto para esses e muitos outros cursos do Ensino Superior. As inscrições também estão acontece no site e as vagas são distribuídas para as unidades de Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Serra, Cariacica, São Mateus e Nova Venécia. 

Neste caso, as inscrições vão até o dia 23 de outubro e a prova será aplicada no dia 25 de outubro, no formato digital. 

SERVIÇO

VEST Multivix 2021/1 Medicina

Data: 23 de outubro

Inscrições: multivix.vc/vestmed 

Saiba mais: multivix.edu.br/ ou (28) 3526-4250

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *