O aniversário foi delas, mas a festa é da APAE

Apaixonada por Piúma, pelo amigo e sócio Floriano Chácara, por Rosangela Ribeiro, pela família, Silvana Boechat comemorou neste sábado idade nova juntamente com Ro. A festa foi linda.

Indubitavelmente, o aniversário foi delas, as corretoras de imóveis, Silvana Boechat e Rosangela Ribeiro, entretanto, a festa será da APAE Piúma. Como assim? Então, as corretoras ao convidar os amigos para festa realizada neste sábado, 26, na charmosa residência, no bairro Aparecidinha fizeram um nobre pedido: ao invés de presente à elas, traga um item da lista para que possam presentear a APAE, e os convidados atenderam e contribuíram. Foram várias caixas de produtos, como pasta de dente, sabonete, detergente, óleo de cozinha, papel higiênico, material de higiene pessoal, biscoito e muito mais.

A Festa que foi no melhor estilo caipira contou com um cardápio delicioso, com feijoada completa, pernil e linguiça assada de porco, farofa, arroz, couve, banana cozida, vaca atolada, doces de todos os tipos, bolo, chope, refrigerantes e muita cerveja Bhrama geladíssima.

Entre os convidados os amigos mais chegados, os corretores, Riza, Aline Freire e Kátia, o engenheiro civil Floriano Chácara, sócio delas, familiares e muitos convidados especiais.

A música ficou por conta do violeiro Handrey Mazzini e sua banda, Natália Menezes e Fabinho com participação mega especial da sambista Eliana Sabino. Tudo maravilhoso, perfeito!

Muito feliz e emocionada Silvana falou com exclusividade a reportagem. “Aqui a gente comemora o nosso aniversário, comemoramos a vida, o amor, tudo. Só tem pessoas maravilhosas aqui”.

Esse ano Silvana e Rosangela pediram um presente nobre: “Esse ano eu pedi um presente especial, um presente para a APAE. A gente também tem que ajudar as pessoas que estão ao nosso redor, nada melhor que ajudarmos a Apae. Nós sabemos que a instituição precisa de ajuda, que cada um de nós que possa ajudar essas pessoas que são nossos irmãos, vamos fazer isso gente. Eu tenho muitas pessoas especiais na minha vida. Estou satisfeita com a quantidade de presentes, eu não imaginei que seria isso tudo. Graças a Deus meus convidados vieram e trouxeram os presentes, na segunda vou levar a APAE, eu acho que todos deveriam fazer isso, não vamos esperar do governo não, vamos ser melhor do que ontem, do que hoje, vamos fazer a nossa parte. Vamos nós. Muito obrigada a minha família, a Rosangela, as pessoas que estão ao meu lado. Agradeço a todos que me ajudam, essa festa, sozinha eu não faço, essa festa depende de todos que estão aqui, estou muito feliz. Eu sempre faço um brinde à vida, enquanto estivermos saúde, nós vamos brindar a vida”, disse Silvana.

Silvana deixou Guaçuí há 20 anos quando escolheu vir residir em Piúma, aqui, ela construiu um nome, uma profissão e fez grandes amigos. Desde adolescente trabalha, assim que o pai faleceu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *