Publicidade

Nova Estrela em Iconha, top!

Container da Nova Estrela chega a Iconha com tudo! Casa lotadíssima de gente descolada e bonita. Aliás, não faltou gente bonita, música e muita diversão na inauguração da franquia da Cervejaria Nova Estrela, na noite desta terça-feira, 23. E, acreditem, foi mesmo uma mega inauguração.

Entre os convidados, vereadores, empresários, artistas, servidores, profissionais liberais, comerciantes e até o prefeito Gedson Paulino registrou presença ao lado da primeira dama, Gigi.

A música ficou por conta de Henrique Fernandes e Banda que, de quebra, levou Jana para dar aquela palhinha. A noite foi um bebê, literalmente.

Iago Pícole, o nome que levou a franquia para Iconha. Ele é de Alfredo Chaves e já trabalhava para a Cervejaria Nova Estrela. Aliás, ele disse que tem a mesma idade de experiência com a marca, o tempo que a cerva existe na sua cidade.

Disse também o mais novo empresário Iago que, a Nova Estrela tem se expandido muito para o litoral e ele resolveu apostar em Iconha. “A cerveja é boa, tem qualidade, a marca é forte, todos gostam, resolvemos levar para Iconha. Acredito que será um sucesso. a inauguração deu uma prévia do que virá. Teremos mais novidades por aí’, disse Pícole, empolgado com o empreendimento que gera mais de 8 empregos diretos e indiretos.

“Deixo os parabéns a Iago e a toda equipe Nova Estrela, Iconha merece um local como este. Ficou ótima, parabéns”, parabenizou o prefeito Gedson.

A Nova Estrela em Iconha fica em frente a Ciretran, super fácil de chegar. O container ficou top e a proposta é ser um ponto de encontro para quem gosta de boa cerveja, boa prosa, gente bonita e diversão. É só vim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *