Felicidades Gazzani

Abraçado pelos familiares; os dois irmãos, os dois filhos, nora e netas, além da esposa Ida, quem fez uma belíssima declaração de amor e gratidão, o Coronel Gazzani, assim mais conhecido o Secretário Municipal de Defesa Social de Itapemirim recebeu neste domingo, 08, no charmoso Sítio Grazielle G. Gazzani amigos mais chegados para confraternizar com a chegada dos seus 68 anos.

Entre os amigos, o prefeito da cidade, Thiago Peçanha Lopes, o prefeito de Marataízes, Tininho, o vereador Bill do Saae, o secretário de Finanças Anquizes Meireles, os jornalistas Charles Barbosa da Rádio Litorânea, Giliard da Rádio Enseada em Itaipava e Luciana Maximo, editora do Espírito Santo Notícias.

A confraternização começou na hora do almoço com um delicioso churrasco e tudo que acompanha, além de bebidas variadas, música ao vivo. O verde no entorno do Sítio que leva o nome da filha im memoriam realçou as fotos dos amigos que fizeram questão de abraçar Gazzani e sua esposa, uma anfitriã perfeita, recebeu a todos com toda elegância. As crianças que foram com os amigos de Gazzani se divertiram muito, na piscina e no parquinho, além de subir em árvores brincando no cenário bucólico.

No discurso da esposa Ida, Gazzani se emocionou e por pouco não chorou:  “Gazzani você é uma pessoa importantíssima em nossas vidas. É um companheirão de muitas jornadas, um paizão, avô em demasia, aguenta Dona Ida há 44 anos, como eu te aguento. Apesar que a sua propaganda foi enganosa, eu aguentava você com 72 quilos, agora estou aguentando com 144. Mas, sem brincadeira nenhuma, eu quero agradecer a todos os amigos de Gazzani de fato que aqui estão, porque, confraternização a gente faz é entre amigos, entre oportunistas e entre aqueles que vêm apenas par comer e beber a gente faz no meio da rua, não dentro da casa da gente”.

Continuando as palavras a esposa o abençoou. “Gazzani, que Deus abençoe você, que conserve com este espírito jovial, cabeça branca eu já te conheci desde os 20 anos, mas o seu potencial em todos os sentidos, sempre foi enorme. Quando Deus nos uniu, ele já sabia quanto seria feita a minha felicidade e mais tarde os frutos do nosso amor receberiam também a felicidade de o ter como pai. Que Deus o ilumine, que permita comemorar muitos anos de vida. Agora eu quero falar mais. Na era de Grazielle existiam três estrelas em nossas vidas. Gianderson, Gladson e Grazielli, Papai do Céu levou a estrela Grazielle para brilhar lá no Céu, em compensação, não para substitui-la, nos deu uma estrela chamada Samira – duas netas Mirella e Marjore, e, eu tenho certeza, assim como Deus sabe de tudo e de todos quando isso aconteceu Ele sabia que o nosso vazio ia ser imenso, mas ele colocou dentro da nossa casa alguém que sabe reconhecer o carinho e a dedicação que nós temos por ele. Tudo isto porque você tem um coração enorme para os de casa e para todos os que com você convivem. As palavras que aqui digo vem do meu coração e que Deus neste instante te cubra de bênçãos, que te faça entender que a nossa vida nós não envelhecemos, adquirimos a cada dia muito mais responsabilidade, muito mais conhecimento de tudo e que nós temos que seguir de acordo com a vontade de Deus. Que seja feita a vontade do Pai, que Ele permaneça sempre entre nós, dando saúde, dando paz, a sua misericórdia e que os verdadeiros amigos sempre reconheçam e participe de todas as alegrias e todas as tristezas de nossa vida. Que Deus o abençoe”, parabenizou e abençoou a esposa Ida.

O diretor da Rádio Litorânea também parabenizou Gazzani.


“Gostaria de parabenizar Gazzani por mais um de vida e, dizer que ele sempre foi e sempre será um homem público, todos nós aprendemos a amá-lo. Ser humano prestativo, um coração enorme que sempre acolhe cada mais um. Parabéns Gazzani, a IDA sua esposa e sua linda família”, PARABENIZOU Charles Barbosa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *