Associação Iriri Vivo abre o 7º ForróBobó

A Associação Iriri Vivo abriu ontem o 7º ForróBobó, na Praça de Eventos do Balneário. já no primeiro dia, centenas de pessoas compareceram para experimentar as novas receitas de bobó. O evento é uma prévia do Festival Capixaba de Frutos do Mar.

Por lá o secretário de Turismo, Felício Bertoline que não mediu esforços para atender a Associação, o prefeito de Anchieta Marquinhos Assad juntamente com a primeira dama, a secretária de Assistência Social, Márcia Cypriano, os filhos, os vereadores, Geovani Meneguelle, Tereza Mezadre, a presidente da Câmara, Dalva da Matta, o secretário de Agricultura, Belém e outras autoridades. O Trio Forrozão arrasou no palco, e os turistas adoraram o evento que vai até domingo.

O secretário de Turismo de Anchieta Felício Bertuline falou da realização do evento em Iriri. “Nós conseguimos transformar esse evento na Praça de Iriri. Foi um desafio muito grande, o evento serve de teste para o Festival de Frutos do Mar. Nós vamos fazer um festival na Praça de uma maneira que conseguimos trazer as pessoas de todo estado. Esmos montando uma estrutura bem aconchegante para agradar o turista que está de férias no balneário”, afirmou o secretário.

Os turistas estavam curtindo muito o 7º ForróBobó em Iriri. Caio Mascarenhas de apenas 10 anos estava super feliz com o evento, ele e toda a família. “Nós gostamos muito de Iriri, temos uma história muito grande de vida com Iriri, freqüentamos aqui há muitos anos e temos um carinho muito grande. Não só nós, mas o neto também está participando da história desse lugar especial”, Cláudia Mascarenhas.
A artesão Édna Serrão, de Jardim Camburi freqüenta Iriri há 59 e nove anos e estava adorando o evento. “Sem comentários, cada ano fica melhor. Esse em especial está muito organizado. Hoje uma cena em especial me emocionou demais. Uma criança passou pela minha mãe, ela sorriu e ele deu um abraço. Eu fui procurá-lo para saber o motivo, ele me disse que quando ela sorriu para ele e ele a achou muito simpática, sendo hoje o dia da vovó, achei uma a cena semelhante a que o Papa Francisco viveu com uma criança da mesma idade do Caio, que chorava compulsivamente. Se Deus quiser estarei aqui no Festival Capixaba de Frutos do Mar, porque esse lugar é maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade