Eu sou Neide Lima!

Sim, eu sou Neide Lima, não é uma simples apresentação, mas um ato de afirmação

Com a polarização politica atual, muitas são as mulheres que afirmam “ eu sou Lula, ou eu sou Bolsonaro “, então eu reafirmo, eu sou NEIDE LIMA, porque o Vereador, Deputado, Senador, Presidente, é um servidor público, eleito para pautar as nossas demandas, ele está lá para nos servir! Então não é a pauta dele(a) , é a nossa pauta, nós deveriamos determinar as ações do seu mandato, por isso votamos, não na pessoa, votamos no projeto politico, pois coincide com a nossa agenda e responde os nossos anseios! Então, quem é de quem? Quem precisa mais um do outro , o político ou o eleitor?
E se alguém atacar a honra do político que eu elegi, não cabe a mim defende-lo, ele tem assessores pagos, e muito bem pagos para isso, ou que contrate um advogado.
Como eleitora eu tenho de defender o projeto político, não o político, simples assim.
Nós mulheres devemos estar unidas, que as causas que nos separam sejam menores daquelas que nos juntam, que religião, raça, ideologia, não seja um entrave na nossa luta, na nossa causa.
Mulheres de esquerda ou de direita são vítimas de feminicídios igualmente, a violência doméstica não é seletiva entre Seguidoras do Cristianismo e seguidoras de religiões de matriz africana, o agressor não pergunta qual a religião antes de atacar!
É hora de lutarmos juntas, não entre nós, é hora de levantar a bandeira mulher, a bandeira da dignidade e reconhecimento é hora de cerrar fileira contra os problemas comuns.
Aquilo que nos separa, não pode ser maior do que aquilo que nos une!
Não sou Lula, não sou Bolsonaro, eu Sou Neide Lima, sou Catarina, Ivones, Tânias, Marias, Suelis, Edilzas, Robertas, Isabelas, Jacquelines, Beths e juntas e unidas somos muito mais fortes.
Sou Mulher!!
Sou Neide Lima!!!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *