Estrada que liga Santo Amaro a Fazenda Velha recebe drenagem Pluvial em preparação para receber asfaltamento

Por meio da Secretaria de Administração Regional de Piabanha do Norte, o município de Itapemirim, vem realizando diversos ações para melhorar as condições de trabalho dos moradores, pecuaristas, agricultores e empresas do Distrito da Grande Piabanha. Priorizando sempre os serviços primordiais que afetam diretamente a qualidade de vida dos munícipes.

Na última quinzena de outubro, foram realizadas diversas ações envolvendo profissionais da própria Secretaria de Administração Regional de Piabanha do Norte, assim como empresas contratadas, que estão executando as obras de drenagem pluvial e do asfaltamento que liga Santo Amaro a comunidade de Fazenda Velha.

Segundo o secretário municipal de Administração da Regional Piabanha do Norte, Dioge Câmara Leal, nesta última quinzena de outubro foram realizados carregamentos de entulhos, manutenção das estradas, limpeza na região de Piabanha, na Escola em Ilha do Leandro, das estradas e do futuro posto de Santo Amaro, das estradas vicinais de Palmital e na comunidade de Bom Será, além de prevenção a inundação, Instalação de mata-burro e abertura de bebedouros para gado em Bom Será, melhoramento de estradas em Ilha do Leandro, assim como limpeza nas estradas de Beira Rio e pavimentação das mesmas.

Essas ações são realizadas obedecendo critérios, que priorizam o atendimento mediante as solicitações que já foram protocolizadas, e agora são executadas estrategicamente e rotineiramente para evitar danos. A Secretaria Regional de Piabanha do Norte está em novo local, na comunidade de Bom Será, e está à disposição da população para eventuais problemas de urgência que possam surgir, basta ir pessoalmente ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *