Publicidade

Estão assassinando as árvores na Boca da Baleia em Anchieta

O crime ocorreu na madrugada. Furaram as árvores, colocaram veneno e taparam com rolha, na Boca da Baleia

Um crime ambiental que precisa ser investigado na terra do Santo José de Anchieta, e punido. Estão furando buracos nos troncos das árvores na linda pacata Praia da Boca da Baleia, em Anchieta e colocando veneno para mata-las.

A Prefeitura de Anchieta já tomou conhecimento dos fatos, acionou a Polícia e tomou providências. O caso está sendo investigado. Mas o covarde que cometeu o crime, fez na madrugada. Furaram os buracos, aplicaram veneno e tamparam com rolhas.

A indignação nas redes sociais é grande por parte dos apaixonados pela natureza. No grupo de WhatsApp Flashes e Babados onde o secretário de Pesca também participa, os integrantes estão revoltados.  “Mataram várias árvores, castanheiras antigas que faziam parte do cenário. Um absurdo, uma ação irresponsável. A Prefeitura já tomou conhecimento”, comentou Júlio Santana.

E quem conhece a paisagem do local, exatamente por conta das árvores, da restinga e da calmaria do mar, se encanta à primeira vista.

A Boca da Baleia é muito frequentada no verão por famílias de vários estados e também turistas do interior do ES, da capital e da região serrana. Assassinatos sob os olhos da cidade a espera de uma punição.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *